Frases que Falam sobre a Vida

Cerca de 185338 frases que Falam sobre a Vida

Eu deito na beirada
Sinto toda a minha vida repassando
Eu vejo o seu rosto
Em meio a multidão
Um milhão de vezes
Eu estou me afogando, estou caindo
Eu me ouço chamando

Eu sei por que tentamos manter os mortos vivos: fazemos isso para mantê-los conosco. Também sei que, se quisermos viver, chega um ponto em que devemos abandonar os mortos, deixá-los ir, mantê-los mortos.

É junto às flores do campo que a beleza em todo o seu esplendor se reflete nos olhos encantados da vida.

A alegria do viajante não é o destino, é a jornada.

Autêntico é quem reconhece sua identidade e não tem a necessidade de justificar-se. Leva consigo as experiências boas e ruins, e é destemido de qualquer desigualdade.

Mas tudo que acontece na vida
Tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado.

Ser otimista é bom, mas corre-se um grande risco de viver decepcionado. Ser pessimista é ruim e o risco é ainda maior de não se viver nada. Ser realista é ótimo porque se encara os fatos e vive-se a esperança de melhorá-los.

A vida é mais difícil e estranha do que imaginamos. Às vezes, as maiores vitórias causam as maiores perdas, e, às vezes, os maiores vilões se tornam os heróis inesperados.

Outer Banks
3ª temporada, episódio 10.

O amor que mais vai marcar a sua vida
é aquele que você desistiu com medo que
não desse certo.

Afinal, a escola da vida é aquela que nos coloca à prova no dia a dia, e precisamos estar sempre dispostos a aprender e a melhorar nossas notas.

Preste mais atenção na vida!!!
O destino muitas vezes é surpreendente, e trás oportunidades que você nem imaginava serem possíveis!!!

te amar foi tão bom
que até a vida quis saber como era
e te levou de mim cedo demais.

° ೋ ✿ ° Hoje , quero um dia pleno , cheio de levezas e carinhos , de paz e emoções lindas ... sorrisos radiantes e felicidade transbordando ! Sei bem que é tudo isso e muito mais ... que Deus tem preparado para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ✿ °

Hoje é sexta! Um ótimo dia para refletir sobre como ser ainda melhor na próxima semana.

As cicatrizes deixadas pelo tempo retratam as marcas das feridas sofridas. Mas ao olhar para elas veja o quanto Deus te fez resiliente para reerguer sempre que levar uma rasteira da vida e se torne cada vez mais forte.

Tenho alma de Rocky Balboa, a vida bate, o amor bate, a profissão bate, mas quando eu me levanto... eu nocauteio o adversário!

⁠Nada melhor, que conhecer a pessoa certa, no momento certo, na hora que mais precisamos, ela aparece como uma fênix e trasforma nossa vida, para melhor.
❤️

E que a vida nos reserve as surpresas mais bonitas e os caminhos mais floridos.

Cada minuto do seu dia é abençoado e precioso, não o desperdice! Comece o dia de forma otimista, espante as energias negativas, descubra a criança que há em você e distribua o seu melhor sorriso!
Ame a vida!
Ame a natureza!
Ame o seu próximo!
E ame a Deus acima de todas as coisas!

... Ainda que tenhamos muitas dificuldades e provações em nosso cotidiano ... o melhor que podemos fazer é seguir sempre confiante de que dias melhores virão ... mantendo a esperança e alegria eternamente fortes em nossos corações ...