Frases que Falam sobre a Vida
A revelação que temos da nossa identidade com Cristo, é o que determina os pequenos, ou os grandes saltos em nossas vidas.
Muitos reclamam da ausência de amigos; mas insistem em se manter distantes do relacionamento com o Senhor Jesus!
O agir de Deus é demonstrado quando os nossos limites não são oposição para Ele realizar o impossível!
Só existe duas maneiras de lidar com a vida. A vida passa e você fica. Ou você segue e a vida fica. Fica lá se te fez sofrer. Fica cá se te dá prazer. Fica ali se você mentir.
Tem coisas na vida que é possível consertar, remendar, reformar, reconciliar. Outras só derrubando e construindo algo novo no lugar.
Vida não se estoca, não se prorroga, não se economiza hoje para se gastar amanhã. Ela é perecível, singular, insubstituível. É terna. É divina, pois imagem e semelhança.Vida é substantivo que convida a viver com todos os adjetivos: grandiosa, brilhante, ativa, solidária, feliz!
Das artes, a maior é a vida. Dela vamos tirando fragmentos de inspiração e criando... desde os laços de amizade até a mais bela das pinturas.
É tudo arte.
Se eu acho que eu sou isso, eu não sou nada. Se eu acho que há algo além disso eu posso ir muito mais longe. Mesmo não sendo ninguém, mesmo não sendo nada. AXÉ.
entenda te, e isso não lhe fará a melhor pessoa do mundo ou a pessoa mais calma desse mundo, mas isso lhe fará ser mais uma q não desistira de viver
durante sempre vai ser mais difícil. o durante parece uma montanha russa, às vezes lá no topo, às vezes lá no fundo... eu só preciso lembrar que a vida acontece no durante. e tudo acontece aos poucos, de degrau em degrau e apesar dos pesares, não é tão difícil assim.
Mistura de sentimentos permeiam meu coração, com encantos e desencantos na mesma proporção. Por vezes amada, por vezes esquecida, assim é a vida cheia de emoção.
Muitas vezes nos perguntamos por que temos que passar por determinadas situações. A reposta é simples: porque estamos vivos. O que não mata te fortalece.
Você é o Capitão de sua vida e a Procrastinação é uma âncora que te mantem inerte, sem evolução, porém, só você tem a missão de jogá-la ao mar ou de recolhe-la para o barco para assim poder evoluir e continuar com sua missão.
Tu pode ser bom, e fazer algo por uma pessoa 9 vezes consecutivas, mas, se na 10ª vez ela precisar e tu não ajudar, tu vai ser tachado como ruim, e vai esquecer as 9 vezes que tu foi bom pra ela.
Então para evitar qualquer coisa, seja ruim logo na 1ª vez.
