Frases que Falam sobre a Vida
As religiões tentam moldar as narrativas, mas a grande verdade é que a fisiologia e as emoções são os elementos que regem a nossa vida!
Não posso adiar para amanhã o que posso realizar hoje, até porque o ontem já foi um hoje desperdiçado.
Em tempos desafiadores, é natural sentir-se desanimado e perdido. No entanto, é precisamente nesses momentos que a esperança pode se tornar nossa maior aliada. A vida é um ciclo de altos e baixos, e cada desafio traz consigo a oportunidade de aprendizado e crescimento, Acredite em você.
Não existimos como entidades fixas. Somos apenas arranjos temporários de partículas, unidos por interações fundamentais, emergindo por um instante no vazio quântico do universo.
יום רביעי
YOM REVI’I - DIA QUATRO
QUARTA-FEIRA
O יMashiah וconecta
a todos homens a מvida.
O רcabeça da בcasa
precisa da יplenitude
que transforma
a עvisão יespiritual...
POEMA ACRÓSTICO
"poema de letras"
שיר אותיות (shir otiyot)
O GPS do amor está em nossos corações. Muitas vezes o que não conseguimos enxergar com os olhos, somos guiados pelo coração.
Amo a tudo e a todos, diuturnamente por todos os caminhos por onde passo e a vida com seu jeitinho particular me responde, com amor, carinho e afagos todos os dias.
A natureza e a joalheria se completam entre o belo efêmero e a perpetuação harmônica do belo para eternidade.
Quanto mais próximos estamos da sabedoria da natureza, mais claramente enxergamos a nossa. Às vezes, há mais coerência na vida selvagem do que na lógica humana, assim como há um saber mais profundo na intuição do que na explicação.
ATÉ O PRÓXIMO INSIGHT.
A vida é uma via de mão dupla: para ganhar, você terá que perder, e quando perder, estará disposto a ganhar.
Em algum momento, todas as suas perguntas encontrarão suas respostas. A grande questão é ? Se você estará disposto a esperar que uma se sobreponha à outra.
Eu, por mim, não aprendi muito – e é por isso que valorizo cada fiapo de ensinamento que os dias foram me dando.
Eu, por mim, não aprendi muito – e é por isso que valorizo cada fiapo de ensinamento que os dias foram me dando. E valorizo sobretudo o que aprendi à minha própria custa. Não é por vaidade, acho que é porque doeu mais aprender desse modo, custou mais caro, e a gente esquece menos.
Não há outro modo de viver senão o de errar e corrigir-se, e depois errar de novo e corrigir-se de novo. O que não chega a ser trágico: trata-se do jogo da vida, e todos nós jogamos o mesmo jogo.
No final do dia, o que conta não são quantas rupturas você tem, mas sim quão boa você é na restauração.
