Frases que Falam sobre a Vida
Você é tão bonita!
Não sei porque se esconde tanto.
Não sei do que foge, se da morte ou da vida, da paixão ou da ferida.
Do que se esconde? De mim ou de você?
Pelo o que entendo, somos apenas traços genéticos e marcas da vida, soa um pouco empírico, mas não afirmo com certeza, talvez um dia intitule.
Outra manhã dos dias meus,
em que apenas agradeço
esta imensa paz e alegria
pela chance do recomeço...
Tudo na vida da gente funciona como aprendizado, por isso, arrisque-se mais, tente mais, se der errado você vai ter aprendido e se der certo você não vai sair arrependido
Ninguém pediu para nascer, mas nem por isso somos obrigados a fazer o que não queremos, pois pelo que se sabe somos livres e totalmente independentes para fazer aquilo que queremos.
A vida tem pressa...Acontece as vezes sem que a gente se de conta ...os ventos trazem e levam ...Coisas que julgávamos serem importantes...Não foi culpa sua ...Não lamente...Não foi culpa minha...Preciso seguir...Levo uma bagagem...Mas nela somente o que não vai me atrasar...
Toda peça tem autor e personagens, no Teatro da vida não é diferente, Deus já escreveu sua história, não fuja do roteiro que ele mesmo determinou, pois o final será drástico.
Cada nova manhã que surge deixa-me completamente fascinada. Não apenas por sua beleza bordada sobre o linho do tempo. Mas principalmente pela oportunidade de novas experiências que me chega junto com o dia.
Quando você compreender, e aprender, que algumas pessoas são "respostas", nenhuma oportunidade única, passará despercebida; nunca mais (...).
