Frases que falam de quem você é
"Meu filho é o FUTURO, eu sou o PASSADO!
O que pode o PASSADO, fazer pelo FUTURO, se não lhe dar o seu PRESENTE.
"... fazendo saber aos transeuntes: 'Atenção! lá vou eu, sou a gravata alegre anunciando que este homem acordou de coração vivo e peito limpo e que ele agradece ao Sol o brilho que vê nas folhas das árvores e na curva das ondas”.
( in "Manhã de Sol". Manchete,Dez/1960.)
Embora eu saiba que eu sou um maltrapilho, sou acolhido nas minhas imperfeições, por aquele que É perfeito. A perfeição dele, é a minha perfeita imperfeição, por que eu reconheço que sou um maltrapilho, é o mérito glorioso do Cristo depositado na minha conta.
Eu sou assim, prometo sempre não abrir a boca a quem me magoa, viro as costas, quando volto já esqueci...coisa à toa...
mel
Eu sou uma evolução constante.
De pensamentos, palavras e ações.
O hoje não é o ontem e, nem de perto, o amanhã.
A passos largos sigo o meu caminho, olhando sempre o horizonte onde se encontra a minha felicidade.
Sou a própria vida!
Se eu sou o que sou, falo o que falo, vivo como eu vivo, feliz ou não, é por que eu tenho um coração perfeito.
Eita facebook!
E eu sou do tempo em que curtir só tinha a ver com couro.
eita facebook tempo curtir couro Jefferson camargo
Não diga: "Eu sou assim mesmo", quando alguém lhe apontar um defeito. Você não é uma estátua esculpida no mármore, é um organismo vivo, em constante evolução. Portanto, "ser assim mesmo" não é uma condição pré imposta, mas, uma escolha sua.
Eu sou calor, sensibilidade e amor.
Tenho sentimentos ruins, mas sempre tento sobressair os bons.
Pois dessa vida nada levo, além das coisas boas que pude viver….
Éramos três partes: eu, o amor e você. Hoje eu sou apenas eu, você somente você, e o amor saiu voando por ai em busca de duas novas partes.
