Frases que falam de quem você é
Eu sou esta que vos fala
Não sei se um dia serei outra, nem o quanto adentro em mim
Mas o eco das palavras me traz uma espécie de certeza
Das horas, dos fatos, da vida…
De um lugar chamado existência.
Ó madrugada
que trouxe-me de volta
minhas inspirações falsas
poetisa nunca fui
quem sou eu
para querer ser Clarice
Nem Ana sou.
_____ ELEMENTO
Fogo & Água
...eu sou o fogo
que ascende teu desejo...
tu é a água
que equilibra nosso incêndio...
Eu sou estranha, tenho minhas manias, meus rituais e gosto de ser sozinha. Já me acostumei a ser solteira e não, eu não acho que uma mulher tenha seu valor rebaixado por não estar namorando.
Eu sou grossa, sou intolerante. Isso não é um orgulho, mas sou honesta comigo e com os outros. Então, prefiro ser grossa e obter o ódio do que ser legal e viver de falsa sinceridade. Então, admiro quem faz o mesmo. Faça isso sempre em relação a mim, ou vá tomar bem no meio do seu c*.
A verdade é que eu sou capaz de fazer tudo aquilo que Deus diz que eu sou capaz de fazer. E se as circunstâncias disserem o contrário, prefiro continuar acreditando naquele que não é homem para mentir; naquele que faz mais com nada aparentemente do que eu com alguma coisa...
Eu sou uma pessoa fechada
em copas,
sou cheia de drama,
totalmente impermeável.
Sou triste
estou sempre embaixo do balaio,
embarco sempre em canoa furada...
a vida... sim a vida é a única culpada
por eu ser uma pessoa fechada...
mal amada!!??
Minha filosofia é: Não é da minha conta o que as pessoas dizem de mim e pensam de mim. Eu sou o que sou e faço o que eu faço. Eu não espero nada e aceito tudo. E isso torna a vida muito mais fácil.
Mas se eu pudesse, eu mudaria muita coisa da minha personalidade. Mas eu sou única, só eu tenho a minha impressão digital e quando me dei conta disso, me aceitei de forma definitiva. ;)
Quem sou eu? O que sou eu? Não sei. O que sei é que sou alguém. Sou mais do que dizem e menos do que querem. Sou apenas eu. Nem certo nem errado. Quem sou eu?! O que dizes que sou?
Muito mais do que sou, eu ainda serei! Gostaria de poder ser vista dessa forma, não como o ser imperfeito e inacabado que sou, mas como a pessoa melhor que venho me tornando a cada dia. Vou me lapidando aos poucos, e ainda tenho muito pela frente!!!
Tem gente que não sabe o quanto eu sou mimada em certo ponto. O quanto mesquinha e vingativa eu me tornei.
