Frases que falam de quem você é
Foi o teu amor que me alcançou
Que me atraiu, que me libertou
Me trouxe perdão
E hoje eu sou totalmente livre!!!
Eu tenho muito medo de ficar velho. Não idoso. Idoso eu sou.
Eu sou alguém que você sente, mas não conhece; uma presença invisível que observa e compreende, mesmo sem ser visto.um enigma que habita entre o mistério e a curiosidade.
O verdadeiro Deus é o que diz: Eu sou o que sou. O deus que é aquele que você quer que seja não é Deus, mas uma projeção da sua mente; um ídolo que espelha não quem Deus é, mas sim quem você gostaria que Ele fosse.
Quem sou Eu?.. ainda não descobri ,simplesmente continuo em frente fazendo a diferença tanto para mim como aos demais,e à isto não há quem negue que sou o que faz a diferença,talvez seja isto que me leve à reinventar-me e a multiplicar-me:é sempre perguntar-me:quem sou Eu?
Hoje o corpo que eu tenho é esse, eu não tenho outro, eu não fiz outras escolhas. Esta sou eu e meu corpo carrega tudo o que vivi, tudo o que fiz, e tenho muito orgulho de ser quem eu sou.
Eu sou o adulto que eu sonhei quando era criança, agradeço ao meu eu mais jovem por meu fazer o homem que sou agora.
eu sou uma folha em branco, e aqueles que atravessem minha vida deixam rastros, seja num belo tracejado ou numa imensa rasura. e não importa quão incompreendido seja para aqueles que chegam. eu sou minha obra-prima, e nem toda obra de arte é feita para ser entendida.
Eu sou melhor que Napoleão Bonaparte, ele morreu lutando pela sociedade, e eu, nunca serei morto por nada, por quê eu sou.
Eu não estou satisfeito de como as pessoas são actualmente, mas por aquilo que eu sou diante delas.
Daniel Perato Furucuto
