Frases que falam de quem você é
Por que é tão difícil encontrar alguém que me entenda e me aceite do jeito que eu sou?
É pedir muito que se respeitem e que se tolerem as diferenças ?
Eu vivo a minha felicidade
As margens da ansiedade
Agarradinha com a loucura
Sou simples excesso
A beira de um ataque de nervos
Eu penso,canto,grito,choro
Eu sou, eu vou, eu volto
Tenho medo sou insegura
Corajosa as vezes madura
Estranhamente eu sou
E sou feliz assim.
Penso no meu semelhante dizem alguns!
... ai mostra uma vida de aparência sobrevivendo depressivo e iludido em badalações,
moleca/mulher, confusa/coerente, ingênua/esperta, complicada/flexível imatura/madura, insegura/segura, impulsiva/cautelosa... com desejos e jeito diferente de ver a vida. Que reflete demais e muitas vezes não vê sentido na lógica desse mundo.
Prazer!
Alma de poeta,
Coração de menino,
Cabeça de homem,
Espírito liberto,
Amante e amado,
Solidão e solidário,
Sorriso com lágrimas,
Suor de frio,
Calor humano,
Poço de segredos,
Vulcão de sentimentos.
Prazer, este sou EU.
O que posso dizer de mim, alem do que sou? um pequeno ser humano totalmente,dependente dos cuidados do GRANDE Senhor!
Eu não sou palavras.
Sou história!
Sou presente e passado
Sou do lado, sou distante
Sou errante e verdade
Sou assim...
Sou de mim,
Até um ponto.
Eu não sou de ninguém!
Eu sou assim...
Não sou difícil de ser interpretada.
É só me ouvir e eu mesma acabo
Me interpretando.
Eu sou oléo em meio a tanta aguá, sou uma mente cheia em meio a tantas vazias , sou o que não se pode entender , sou aquilo que vc tenta compreender...
Eu sou alguém romântico de uma forma peculiar,
Sou uma pessoa fria sem deixar o momento esfriar,
Sou um personagem clichê de filmes que fazem arrepiar,
Sou um ser misterioso, que dificilmente a face irá se revelar,
Sou tudo aquilo que você sonhou, mas nunca conseguiu encontrar.
Se você, um dia, entender alguma das minhas entrelinhas, quem sabe, um dia, eu possa fazer parte de algum capítulo na sua página.
