Frases que Falam de Olhos
Foi, como o vento que dançou entre os nossos risos e apertos de olhos desconfiados antes do "beijo, tchau".
Acredito que somos capazes de olhar nos olhos um do outro e saber quem tem fome do quê. O resto é uma questão de vontade para matar ou manter as coisas e seguir viagem
Eu me aproximo pelos olhos, mas o que me convence a permanecer é o som da voz. Quero um amor capaz de conduzir o escuro.
As mulheres bonitas e voluptuosas são um deleite para os olhos... e a poesia para a alma; já a filosofia e a literatura é o do cérebro.
Quando sinto saudades é o seu sorriso que me alegra. E basta fechar os olhos que o vejo, porque está aqui, gravado em mim.
Acorde o pesadelo não acabou,foi no abrir dos olhos que tudo se perdeu,na noite passada eu conheci a verdadeira dor.
Meus olhos cintilavam, grandes como suas duas luas.
Provei, do seu gosto mais quente e divino, me elevou para onde eu sempre quis estar.
E oque seria de mim sem o calor do teu corpo, o brilho dos teus olhos, o som da tua voz...
Eu não consigo me imaginar, sem você!
Aqui estou. Mais uma madrugada longa, que eu não consigo pregar os olhos e dormir. A ponta do meu lápis já está pequena, e minha borracha já não apaga mais. As páginas do meu diário se esgotaram, e a bateria do meu mp4 já acabou, de tanto ouvir a música que me lembra você.
"Olhos, olhos, olhos que nos dão o dom da visão... as imagens que por ti passam se transformam em flechas que atingem direto o coração!"
De que adianta a boca calar o que o coração esconde se os olhos gritam aos 4 ventos o que por ele é sentido!
Não preciso de luz para ver teus olhos, não preciso de brisa para sentir teu cheiro, não preciso de tato para tocar teu corpo, mas preciso da tua boca para matar minha sede, de teu sorriso para acalmar meu pranto e de teu amor para eu poder viver.
Amor,
Nos seus olhos,
Encontrei a felicidade.
Nos seus braços,
Encontrei carinho.
Nos seus lábios,
Encontrei o sabor mais doce do que o mel
Em seu sorriso,
Encontrei uma razão pra viver
Em sua face,
Encontrei a perfeição.
Enfim, no seu coração,
Encontrei o paraíso.
Se hasteias a bandeira da alegria nunca deixem que a desfraldem diante dos teus olhos, caminhe em frente sustentando-a com todo vigor
Sempre há escolha!
Mas nem sempre te agradará.
O tempo arruma td.
Sorria e mantenha os olhos abertos,
milagres acontecem a td hora...
