Frases que Falam de Olhos
Basta fechar os olhos, se desligar do mundo, para sentir e perceber o quanto você é perfeito, Deus é onipotente em tudo o que faz, mas ELE nos deu o "livre arbítrio", nós que somos imperfeitos por sermos pecadores, não reconhecemos tantas bênçãos, deixando de dar valor as pequenas coisas e a nossa própria VIDA.
Se perdia entre os comentários daqueles que falavam sem nada dizer e dos que com maus olhos a viam sem enxergá-la. Finalmente se viu livre quando aquele que a formou lhe disse quem ela realmente era e o porque a criara. Com a identidade restaurada, prometeu a si mesma não identificar como certa, a opinião de quem nunca a viu como alguém!
Seus olhos brilhantes focados para mim ,me conduzem até que me perca .
Não só pelo brilho ,paixão como o amor em mim, me ergue junto ao lado teu .
Nada é por acaso e sim poe sabedoria compartilhada ,tudo ao meu coração e as tuas emoções , seus sentimentos me confortam ,me leva a sua mente , onde á um retrato meu e seu coração.
"Quando os olhos secam e a alma transborda em prantos, as lágrimas escorrendo pelo lado de dentro servem para regar a terra seca... Fazendo assim alguns brotos surgirem, perfurando o solo infértil para que vida nova floresça... Sem isso, a única coisa que nos mantém vivos, morreria! A Esperança!"
Marli D.H.F.
Ao olhar
Os olhos transmitem
Sentimentos da alma
Do coração de alguém
Que está aflito e sem calma
Os olhos revelam
A agonia da dor
Da injustiça sofrida
Dos momentos de pavor
Os olhos anunciam
Também a paz e alegria
Da carreira vencida
Os olhos desejam
Ter uma vida tranquila
E por Deus protegida
Tentei fugir de ti
Me aportar n'algum canto com a
cor dos teus olhos e a
suavidade dos teus encantos
Me lancei no vento
Mas só encontrei a saudade
latejando fundo
e lagrimejando poeira no peito .
Hoje adormeço salivando teus silêncios
e sonhando uma eternidade toda
a ser teu amor remanso .
Fui só vulcão
Do muito que cheguei
foi embriagar-me nos teus olhos
nas asas da solidão
e nadar de contra o mar
com o amor in súplicas na mão
Me naufraguei
sem sentir
sem medir
sem querer
e sem pedir
Definitivamente ...
Sou péssima para amar !
- Trecho do meu Poema NAUFRÁGIO !
NOSSA MAIOR BELEZA
Nossa maior beleza não está nos olhos
nem no sorriso. Nem nos cabelos
muito menos no corpo físico.
Nossa maior beleza está estampada
dentro das nossas almas!
São essas belezas que exprimem
todas as nossas qualidades.
O que somos, o que vivemos
o que sonhamos verdadeiramente!
Gosto de quando foco meus olhos nos teus
astigmatismo
Gosto de ficar pensando em você
dor de cabeça
Gosto da sonoridade do ressoar de tua voz
surdez aguda
Gosto do teu cheiro despertando no ar
rinite alérgica
Gosto de sentir meu coração bater mais forte quando te vejo
taquicardia
Gosto tanto de você…
esqueci as figuras de linguagem.
Nem de dia e nem a noite.!
VC esta sempre presente!
fecho os olhos e acho que vc se foi dos pensamentos! .... e la esta vc
mesmo no amanhecer la esta vc! , tento tirar-lo por alguns momentos!,dificil . anjo vc e minha! , fonte de inspiraçao e continuaçao do meu ser!, o amanhecer sem vc nao tem brilho! VC esta sempre no meu coraçao!
Exatamente as 15:58, abro a janela do meu quarto e num piscar de olhos a luz do sol invadiu tudo e a escuridão saiu correndo com medo! são nessas simples ações que tenho a certeza que para deixar a luz invadir nossa alma, temos que estar não apenas de janela aberta, mais sim de coração aberto. #SejaLuzNoMeioDaEscuridão
Tência Medeiros
Adeus
Na despedida fomos às lágrimas,
Meus olhos de ti recusavam sair,
Enquanto andavas após tergiversar...
Sem nada a acrescentar,
Tampouco olhasses para trás,
Você nem hesitou, apenas se foi,
Prorrompia a forte chuva, minha vida se perdia,
Quando do transe a realidade me trazia,
Já não estavas aqui!
Meus olhos tem o fogo que te chama... Meu caminhar se faz manso pra chegar a tua alma... Se te observo é porque vivo a te buscar onde quer que estejas... E se me procuras também, me encontrarás no mais profundo do teu eu... E se puder ter a chance que eu tive me encontrarás no interior do teu ser te chamando pra mim e não fugindo de ti...
Ao abrir os Olhos
Cada vez que abria meus olhos
Desejei estar ao teu lado
Quando de novo respirava
Queria surta
Pro teu amor.
De nada e por nada, me
Conteria.
A deixar passar
Teu prazer e teu sorriso
Tanto faz... O outro dia
A outra manhã.
Mais aquele dia
Em que te conheci
Será eterno
Isso jura pra ti.
Sugiro a verdade, abraço seu corpo com carinho, procuro o brilho de seus olhos, adoro sua risada alta. Me sinto bem a seu lado. Sou segura de mim, mas sorrio com sua felicidade. Somos próximos por enquanto, sento pertinho de ti desde sempre; sinto seu calor e me aconchego no que oferece: Carinho, educação e amizade. Espero que continuemos dessa forma.
Vivo em uma terra onde o amor está em instinção, onde o brilho dos olhos não existe. Onde só á amor próprio as pessoas so amam a si mesmas, onde a traição é coisa normal onde pessoas fazem coisas sem pensar e se arrependem, onde não existe o perdão onde só á rancor essa é a realidade..
Queria fechar os olhos,e em alguns segundos as decepções desaparecem, como um mar sem peixes,
A vida é tão bela,mas nós somos tão inresponsáveis que acabamos com ela,
As lágrimas dos meus olhos rolam sem parar, até o momento que você chegar, e me abraçar, Desculpe se lhe maguei, eu te amo, meu amor, minha vida...sem você eu morro de dor !
Olha. Bem no fundo dos meus olhos. Talvez meus olhos denunciem o que eu ando sentindo ultimamente. Me decifre. Mas não tire conclusões precipitadas. Eu posso te surpreender. Só os meus olhos mostrarão o que eu sinto de verdade. Eles não mentem. Nunca mentem. Por mais que eu tente fazer com que mintam
Queria poder ver o brilho dos teus olhos, e me sentir no paraiso quando você sorrir pra mim.
Eu ouviria a sua voz, e prometo que tentaria não achar que seria um anjo falando comigo.
Eu queria poder negar que meu coração bate descompassado quando você está perto,
Eu negaria se você não invadisse a minha mente a cada amanhecer.
Saudades?
não, não tenho
dos olhos no relógio, de manhã, até a hora chegar
dos olhos no relógio, ao fim do dia, querendo desacelerar
de (tentar) controlar
o riso bobo, o ciúme bravo, o toque arredio,
a respiração,
os batimentos cardíacos,
os sentimentos!
não tenho não!
