Frases que Falam de Olhos
Dormir bem… ultimamente eu só deito a cabeça e fecho os olhos, me perco em pensamentos utópicos até que eu fuja da realidade, porque… amanhã é outro dia.
As vezes, precisamos seguir em frente
Como se a gente fosse cego
Porque os nossos olhos só conseguem ver problemas e situações
Que muitas das vezes nos impede se alcançar os nossos objetivos
Hoje, meus olhos parecem poças de tristeza misturada com amarguras, minha boca se isolou do sorriso, e meus pés tem medo de pisar em falso.
E um dia a gente mesmo amando acaba cansando. A gente cansa de abrir os olhos dessa pessoa, a gente cansa de pedir, implorar pra que ela fique, a gente cansa de tentar de novo, a gente cansa de amar sem confiança, e nessa de cansar, eu descobri que eu acabei simplesmente... cansando de tudo isso!
E se por vezes me prometo fechar os olhos,
existem NÓS que me fazem seguir mais forte e não te abandonar...mesmo que em pensamento.
Tenho por alguns segundos a escolher os olhos que irão ao meu lado apontar a direção; Tenho por uma eternidade a desvencilhar as armadilhas as quais colocarem os pés do meu coração
Quando eu não tinha sono, minha mãe dizia simplesmente para fechar os olhos e dormir e eu conseguia. Hoje, não é tão simples assim. Os motivos não são os mesmos.
E facil aprendr andar,dificil e escolher o caminho.e facil olhar nos olhos,dificil e ver os sentimentos.e facil beijar o rosto,dificil e xegar no coração.e facil sentir o amr,dificil e eskece-lo.e facil fazr amigos o amr,dificil e viver sem eles
Perante seus olhos, sou o pior de todos, mas, se negam a interpretar seu próprio espelho que reflete seu rosto.
A saudade de nós transbordou do coração e fazendo companhia para a chuva, esta escorrendo dos olhos, lágrimas de saudade, alegria, momentos, nossos momentos.
