Frases que Falam de Jesus

Cerca de 20754 frases que Falam de Jesus

Evangelização é a tarefa de compartilhar Cristo a toda e qualquer pessoa com a qual nos encontramos.

Amar a Deus é renunciar o pecado todos os dias e com sua vida expressar a Cristo não só com palavras mas com atitudes.

A volta de Cristo não depende de você crer ou não, de estar preparado ou não. A volta de Cristo não depende de você acreditar ou não. Ele vai voltar!

Quando você achar que não merece ser amado, lembre-se que não merecia, mas Cristo morreu por você assim mesmo!

É pura fantasia o homem achar que pode um dia chegar à estatura de Cristo.

Antes de mandar a igreja para o mundo, Cristo mandou o Espírito para a igreja. A mesma ordem precisa ser observada hoje.

Se desejamos abraçar a glória de Deus, precisamos abraçar o evangelho de Cristo.

O caminho que sigo é o que tem as pegadas do Cristo.

Transformaram o nosso Cristo num porto de idas e vindas, de compras e vendas.

Cristo é a própria revelação e não o portador dela.

Se o ambiente te faz é porque Cristo não te fez.

Somos tão perdidos que Cristo teve de morrer por nós, e somos tão amados que o nosso pecado não esgota o amor de Deus por nós.

Aí o cristão diz: não levo desaforo pra casa. O Cristo é que ele não leva também!

A melhor maneira de alguém manter a cabeça erguida é olhar para a cruz de Cristo constantemente.

"Para mim o céu sem Cristo seria o inferno".

Bomm Diaa! 😄
Vamos SORRIR mais e espalhar a ALEGRIA que CRISTO nos dá?

Quando temos CRISTO em nossas vidas ELE TRANSFORMA a tristeza em ALEGRIA, dor em ALIVIO, desânimo em CORAGEM, faz da fraqueza a FORÇA, e muito além daquilo que ouvimos ou pensamos.

A palavra paixão quer dizer sofrimento. Paixão de Cristo, Paixão de Joana D'arc. Em grande aflição eles se apaixonaram, ou seja, quem diz que ta apaixonado quer dizer que ta sofrendo por amor, mas, o que é mais incrível, ta gostando de sofrer.

CRISTO NUNCA utilizou das pessoas como meio para TRANSFORMAR e PROMOVER seu MINISTÉRIO; ELE utilizou seu MINISTÉRIO para TRANSFORMAR e PROMOVER pessoas.

“Nao podemos falar em Servir a Cristo, se somos indiferentes em Servir o Proximo....”