Frases que Falam de Jesus
“E quando nosso coração tocado pelo coração de Jesus, deixar a frieza diante do sofrimento e da dor do outro, dar lugar a gestos de ternura, compreensão, carinho e atenção, no verdadeiro sentido do amor, alcançaremos a real essência da vida e da felicidade: A Paz no nosso coração.”
Como OCIDENTAIS, nossa referência religiosa é JESUS e ELE não ACUMULAVA BENS para ensinar os Conceitos Divinos, não VESTIA ROUPAS CARAS, não MORAVA EM MANSÕES, não ANDAVA NOS MELHORES E MAIS CAROS MEIOS DE TRANSPORTE da época!
"AMA A TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO!", este foi Seu PRINCIPAL ENSINAMENTO!
Simples assim!
Quando nós não temos nenhum ponto de apoio.
Precisamos de um ponto de apoio firme chamado Jesus, para nos erguermos e compreendermos a nossa nova identidade em Cristo e quando não compreendemos nossa identidade, também não compreendemos que Cristo é o apoio firme que precisamos para começar e experimentar coisas que homens regenerados experimentam.
Ouvir sobre Jesus? Conheço pessoas exaustas de Ouvir sobre Jesus, ainda mais de pessoas que não mostram que tem Ele! Quer Falar de Jesus? Antes mostre ele, com seu testemunho, atitudes, gestos, ações, com seu Caráter, sua fama pois uma coisa é certa quem não é um espelho de Cristo não serve pra falar em nome dEle!
Se Jesus vivesse hoje de uma coisa eu tenho certeza, ele passaria longe dessas igrejas que usam o nome dele pra disseminar intolerância. Quer encontrar Jesus procure nos abrigos, nos asilos, nos presídios, nas esquinas, nas praças, Jesus não está dentro de 4 paredes massageando o ego de narcisistas religiosos.
O pão da vida é Jesus, e Jesus é o pão da vida, ele é o único alimento espiritual que nos alimenta, eu sou prova que a palavra é viva e eficaz e corta melhor do que uma espada de dois gume, porque elá transpassa nossa alma, alterá nossa consciência, e alimenta nossos corações com o seu amor Divino.
Cabe a um seguidor de Jesus de Nazaré ter consciência que o nosso 'Abba' está observando seus filhos, sempre atento a nossas orações: mas rejeita aqueles que fazem o mal, sabendo que podem fazer o bem. Lembrando: que se for da vontade de Deus é bem melhor que a gente sofra fazendo o bem, do que, por fazendo o mal!.
a verdadeira vida não é a vida terrena. A vida na Terra é uma situação transitória. Jesus falou sobre isto algumas vezes. A vida real, a felicidade real não pertence a este mundo. A vida na Terra é curta e transitória. A vida do nosso espirito é eterna. Todos nós estamos aqui cumprindo uma processo de aprendizagem que tem inicio, meio e fim.
Se todos nós chorassemos pelos nossos pecados, não condenariamos oque Jesus pagou na Cruz. Por amor de cada um de nós, Ele sabia por quem Ele estava se fazendo justiça, sem Ele: não há esperança. Acho que não existe ingratidão maior do que o não reconhecimento da Graça do Eterno através de Cristo.
Existe muita gente falando besteiras em nome de "Jesus". Portanto, questione, pesquise, indague nas Escrituras, como os bereanos de Paulo fizeram depois de ouvir sua pregação. Paulo pregava, e depois, cada um ia conferir nas Escrituras, se o que Paulo dizia era verdade. Nos dias em que vivemos todo cuidado é pouco.
Para muitas pessoas JESUS é:
Salvador
curador
libertador
Mas para poucos Ele é o Senhor.
Aqueles que tem JESUS como SENHOR, reconhece que é servo não para servir a JESUS pois Ele não precisa de nós, mas nós é que precisamos dEle, mas servos para servir ao próximo.
JESUS é meu Senhor para que eu possa servir aqueles a quem Ele me enviar.
A maior vitima da historia da humanidade sobre a opinião pública foi Jesus, onde Jesus foi exposto ao lado de um bandido, chamado Barrabás, onde o público o condenou a morte o homem que é Deus, que se fez homem para nos salvar.
Hoje não é diferente, o bandido ainda fica impuni, e o homem bom sempre é perseguido e morto.
Nenhum barco que Jesus esteve afundou. Da mesma forma hoje nenhum casamento que Jesus estiver irá acabar, nenhuma empresa irá falir, nenhuma família decairá, nenhum lar faltará harmonia, convide ele todos os dias e acredite, mesmo que ele esteja dormindo, o cuidado será permanente sobre todas áreas da sua vida.
Admitir a verdade de que Jesus não existiu, é admitir que o demônio também não, por simples raciocínio lógico das frações matemáticas opostas, estudos teológicos do santo x anti-santo, e/ou tantas outras áreas de estudos... Por tudo que pressentimos do mundo no mundo, mais do que improvável, é impossível.
Daquela hora em diante, muitos dos seus discípulos voltaram atrás e deixaram de segui-lo.
Jesus perguntou aos Doze: "Vocês também não querem ir? "
Simão Pedro lhe respondeu: "Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna.
Nós cremos e sabemos que és o Santo de Deus".
João 6:66-69
Que a nossa Páscoa seja de
paz,
amor e
muita fé!
Que não esqueçamos Jamais
que Jesus deu a sua vida por nós
e precisamos retribuí-lo com boas ações ...
Mais amor
Mais gentileza
Mais doação
Mais irmandade
Mais respeito
Mais união com o nosso próximo...
Jesus foi o nosso melhor presente !
Sejamos eternamente gratos a Ele!
Tinha só um cara na Bíblia inteira para quem Jesus prometeu pessoalmente um lugar no Paraíso ao lado dele. Não foi para Pedro, nem para Paulo, nem para nenhum dos outros. Ele era um ladrão condenado, que estava sendo executado. Então, não fica tirando uma dos caras no corredor da morte. Talvez eles saibam alguma coisa que você não sabe.
O Testamento de Jesus
Escrito por suas testemunhas oculares, tinha tudo para ser distorcido mas diversas pessoas morreram por uma mesma versão, e alçaram salvação. Quando lemos o novo testamento geralmente não caimos em pranto mas a mesma leitura, "supervisionada" pelo criador, transforma o nosso coração e muda nossos desejos. (In Dream)
"Senhor Jesus, que a Tua luz afaste do meu caminho as trevas que se projetam de mim mesma, que a Tua inspiração me guie nas decisões que devo tomar no dia de hoje; que eu não seja instrumento do mal para ninguém; que a Tua bondade me ensine a ser melhor e que o Teu perdão me incline a ter misericórdia para com meus semelhantes..."
É Natal!
Um menino nos foi dado
E a nós foi revelado
O Plano de amor do Pai
É Natal!
E Jesus se faz criança
E em nós nasce a esperança
De reaprender a amar
É Jesus, o Príncipe da Paz
Sinal para os perdidos
Astro que brilha mais
É Jesus, mão forte do Senhor
Consolo e ternura
Do Pai olhar de amor
postado por edite lima : 12/2017
- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases teológicas sobre a Bíblia e a fé (de grandes teólogos cristãos)
- Pensamentos de Jesus Cristo
- Frases de Jesus para status que tocam o coração
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Frases sobre Maria Mãe de Jesus
