Frases que Falam de Ciumes

Cerca de 120383 frases e pensamentos: Frases que Falam de Ciumes

A democracia está perdendo os seus adeptos. No nosso país, tudo está enfraquecendo. O dinheiro é fraco. A democracia é fraca e os políticos, fraquíssimos. E tudo o que está fraco, morre um dia.

Relógio

"As coisas são
As coisas vêm
As coisas vão
As coisas vão e vêm
As horas
Vão e vêm
Não em vão"

Nada irrita mais um desesperado do que forçá-lo a uma longa espera na ante-sala de uma pura incerteza.

Na casa de um rico não há lugar para se cuspir, a não ser em sua cara.

Nada paralisa mais as ações necessárias do que o medo do ridículo.

O mal só aparece no mundo quando há a deformidade no exercício do livre-arbítrio dado ao homem por Deus.

Pois deixe que a convivência faça falar o coração.

Parabéns pra mim! Idade se renovando, maturidade que faltava chegando, sonhos conquistando. Obrigado, meu Deus, por tudo que passei para estar aqui!

Porque para tirar da mente - ou da alma - o que nos entristece, vale tudo. Vale recordar de coisas que excluam a existência das entristecedoras.

Clóvis de Barros Filho
A vida que vale a pena ser vivida

Ela estava pronta para negar a existência do espaço e do tempo, em vez de admitir que o amor pode não ser eterno.

Simone de Beauvoir
BEAUVOIR, S. Os Mandarins, Ediouro - Sinergia, 2006

E o passado é como o último morto que é preciso esquecer para ter vida.

Serei delicado. Sou muito delicado. Morro de delicadeza.

Vinicius de Moraes
Antologia poética

Nota: Trecho de "Elegia ao primeiro amigo"

...Mais

Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua ideia pode mudar o mundo mesmo tendo se passado 400 anos.

Jamais dois homens julgaram igualmente a mesma coisa; é impossível verem-se duas opiniões exatamente iguais, não somente em homens diferentes mas no mesmo homem em horas diferentes.

Jesus, meu único salvador, aquele que deu a vida por nós, o senhor dos exercitos, lhe agradeço meu senhor pela sua bondade.

Se minha vida fosse um livro seria de comedia ou auto ajuda com o titulo " Coisas que não se devem fazer pra se dar bem na vida"

Sou apenas um lápis na mão de Deus. É ele quem me escreve.

Eu não acho que você deve fazer promessas que não pode cumprir.

A notícia de que ela vivia alegre, quando eu chorava todas as noites, produziu-me aquele efeito, acompanhado de um bater de coração, tão violento, que ainda agora cuido ouvi-lo.

Machado de Assis
Dom Casmurro

Somos o que fazemos para mudar o que fomos
Mas se nada somos, virão apenas velhos outonos

Guilherme de Sá
Velhos Outonos - Rosa de Saron