Frases que causam impacto e deixam uma boa impressão
Vem, meu coração, aprenda:
Se chegar o amor, se renda;
Mesmo que lhe cause uma fenda,
Uma ferida profunda,
Uma dor que não finda,
Um furo que não se emenda.
Muitos de nós andamos deprimido!
Não depressivos, mas deprimidos.
E a causa é; perseguir o algo julgado como nosso.
Somos experienciadores do TUDO,
filhos do NADA, iludidos pelo talvez,
e ansiosos do quem sabe!
Somos seres de um dia!
Já não olho mais para trás com medo
Nada causa em mim pavor
Vivo cada dia com a paz que há em mim
Como se o mundo me pertencesse
Porque a minha alma encontrou uma razão de viver.
Muitos dizem Deus te abençoe.
Porém não sentem o deus me perdoe por todo mal a mim causado, por não entender muitas vezes a ti julgando.
N a m a s t ê!
Em algum momento a vida se estaciona por causa do medo que nos assombra. Às vezes por culpas que a gente carrega, e hoje aprendi que não é possível fazer tudo correcto. Furucuto
" São fáceis porque elas são POBRES"
É isso que eles fazem, causam danos financeiros e morais para sermos uma – presa fácil – porque somos pobres –.
Logo a sociedade pensa o mesmo, a figura – pobre – é fácil ser atacada porque é a figura – oportunista –.
A dor que nos causaram não pode ser mais forte que o amor de Deus em nós; nem nos impedir de viver uma vida plena que Deus, através de seu filho Jesus, outorgou ao nosso respeito. Perdoe e prossiga!
Nunca faça amizade com alguém so por causa da aparência bonita, isso não importa, o que importa é a alma que grita aqui.
A deslealdade causa o desamor. O amor é um sentimento tão especial e raro que deve ser preservado com sinceridade e verdade, senão ele se transforma, vai embora e não volta nunca mais.
"Toda derrota acontece por causa da falta de confiança em Deus,que resultará na ausência de auto-confiança(Wesley Kennedy)."
O causador é sempre o causador daquilo que ele mesmo causou. Me perdi em mim no momento em que achei que você me pertencia.
Não me arrependo e não de nada que fiz depois dos 16, mas tenho vergonha de não viver por causa dos outros sendo que Deus me conhece , e ninguém tem o direito de interferir na minha vida como não interfiro na de ninguém!
Que hábil estrategista general assassina os adeptos a sua causa para que ganhe todo crédito, até ouvir o eco da consciência, "não se vence batalhas sozinho"
A verdade é como uma salmora nas feridas causa dor mais não causa danos elimina à infecção mais não deteriora os tecidos, é um bálsamo para o futuro mais em vezes dolorida no presente mais só a dor da aplicação de tal remédio exalta transformação e libertação no porvir
Na era digital fazendo tudo a distância, vem causando o imediatismo nos homens. "Isso está levando a humanidade a doenças do agora e do já."
Eu queria voltar no tempo; levar umas palmadas dos meus pais por causa dos meus erros cometidos !
...é que apanhar da vida é muito mais doído !
- Relacionados
- Frases dos filósofos sobre a Vida
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
- Frases curtas sobre a vida para refletir e agradecer
- Frases Metáforas
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- Frases de impacto sobre cantar
