Frases que as Mulheres Gostam

Cerca de 6669 frases que as Mulheres Gostam

⁠Umas chamam Lurdinha, Martinha e Soninha; porém, o mais importante é conhecer outras como Aninha, Betinha, Claudinha, Dorinha, etc., o que estas mulheres fazem, pensam e agem em nome de Cristo, para Cristo e com Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Deus não criaria um planeta tão belo, florido, rico e vistoso se não pensasse nos corações e nos propósitos das mulheres.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Todos sabem que a mulher é a flor do mundo, mas muitos não sabem que ela é criação do mesmo, inclusive do criador."

Inserida por gilsonjs

Assim é a lei da física e da evolução ao redor das culturas. O homem mais maduro com alguma situação gosta de menina nova e quem gosta de mulher velha endinheirada é só garotão.

Inserida por ricardovbarradas

Eu sempre falo que se dependesse só do inocente homem, desde o inicio de tudo, até hoje, estávamos todos vivendo em plenitude e abundancia, ainda no paraíso.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Corra de gente que joga no amor e deseducada afetivamente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A sociedade está precisando de um grande incentivo para se educar afetivamente para não matar e nem morrer por amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

As rugas são os versos que a poesia do tempo escreveu na face.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A poesia manda em nós!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Uma mulher elegante não pode ter menos do que um parceiro elegante. E elegância não tem e ver com grana, e sim com espírito. Quem é uma boa companhia para si sempre será uma companhia em qualquer circunstância para quem tem sensibilidade de apreciar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Distante do medo tolo de muito se dar, viver as relações em conta gotas, é um desperdício de tempo e de desejos, pois isto não te preserva e nem te anônima se, inexiste como um personagem sem autor, fica a mercê das circunstâncias no próximo ato, isto é fato e te fragiliza ainda mais.

Inserida por ricardovbarradas

Algumas mulheres podem ser feitas de tolas o tempo todo, e todas as mulheres podem ser feitas de tolas algumas vezes, mas a mesma mulher não pode ser feita de boba pelo mesmo homem do mesmo jeito por mais de uma vez.

Repórter: Como você definiria os homens e as mulheres atuais?
Tati Bernardi: Mulheres querendo tudo pra antes de ontem, homens querendo tudo pra depois de amanhã.

Há mulheres cuja presença faz o homem sentir-se dirigido a Deus. Mas há outras que o arrastam para baixo, ao inferno.

Pode-se graduar a civilização de um povo pela atenção, decência e consideração com que as mulheres são educadas, tratadas e protegidas.

Mulheres de fibra
Um brinde às mulheres puro sangue, que sabem domar um manga larga como ninguém!

Inserida por Invasora

as mulheres são
consideradas
posses
antes de sermos
consideradas
seres humanos
& se nossas portas
& nossas janelas
forem arrombadas
por homens perversos,
então somos julgadas
sem valor…
excluídas,
desprezadas.
então nos mudamos dos
nossos bairros
& criamos lares
em cada uma de nós.

Sou única, mas tenho várias mulheres dentro de mim.
Ora sou brisa mansa a acariciar o campo e espalhar os perfumes do pampa.
Ora sou vento minuano, trazendo o frio, girando as areias, fazendo tormentas.
Mas também sei ser calor, fogo que aquece a noite fria.
Sou várias que me fazem ser única, cabe a você escolher qual delas quer despertar.

As mulheres sabem perfeitamente que o amor, mesmo o mais elevado, o mais, poético – como nós dizemos – depende mais dos dotes físicos do que dos méritos. Perturba mais uma cabeça bem penteada, um vestido de bom corte, modelando bem as formas do que uma frase reveladora de excelsas qualidades morais.

Dizem que: "o verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas o que conquista a mesma mulher várias vezes".(desconheço o autor)

Discordo. Por que o VERDADEIRO HOMEM É AQUELE QUE CONQUISTA A MULHER APENAS UMA VEZ, E CONSEGUE TÊ-LA AO SEU LADO PARA SEMPRE.( Esse é de minha autoria).