Frases que as Mulheres Gostam

Cerca de 6697 frases que as Mulheres Gostam

Elas vão dizer: homens...Todos iguais!
Aí vocês, muito espertos, me dizem:
mas nós também não temos manuais!
Respondo: mas elas têm sexto sentido!
(Algumas têm o sétimo)

Inserida por SebastianStriquer

⁠A maior pedra preciosa que um homem pode obter é uma mulher amiga e companheira

Inserida por williamzacariotto

⁠Lutando pela igualdade de direitos que um dia será alcançada, vamos avançando dia a dia e reconhecendo através dos tempos histórias inspiradoras de mulheres legados de nossas ancestrais .
Na esperança de quem espera o futuro já se antecipa melhor.

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

⁠Ser feminista é lutar por justiça, por igualdade de direitos em sociedades que normalizaram o abuso e o desrespeito pela mulher.
Onde isso é ruim??
Só posso crer que quem ataca o feminismo não sabe do que está falando ou é apenas mau caráter mesmo.

Inserida por audreybueno

⁠Não sei qual final da minha história. Aliás, ninguém sabe o final da sua. Mas na minha história, ninguém nunca vai ler: "ela foi covarde".

Inserida por denilma_cavalcante

⁠"Tudo é feito de fases. Empreender não é um mundo composto apenas de dias bons. Você precisa abdicar de algumas coisas para fazer dar certo e tudo tem seu tempo”

⁠Eu fui ensinada a me empenhar, não porque haja alguma garantia de sucesso, mas porque o ato de se empenhar em si é a única maneira de manter a fé na vida.
(1ª mulher Secretária de Estado nos EUA)

Sou forte e decidida, não preciso de nada nem ninguém pra me apontar o melhor caminho. Sou a minha própria bússola.

Inserida por pensador

⁠Ter o poder de controle sobre o que se deseja ter e conseguir, nada tem haver com as outras pessoas.

Inserida por sheilaferraz

O que a mulher quer?
Quer ter sua profissão,
quer carinho e atenção,
não quer um amor qualquer,
quer que seja bem-me-quer.
Ela é mãe bem ocupada,
gosta de ser muito amada.
Porém, tem grande vontade,
seja em qualquer idade,
ela quer ser respeitada.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Respeito continua sendo o melhor presente à dar a uma mulher. E aproveitem, porque é de graça.

Inserida por NateSeckler

⁠A maior descoberta de uma mulher é a que ela é dona de sua alma.

Inserida por marislei

⁠Não der proporção as suas conquistas, conquistas são CONQUISTAS.

Inserida por GeovanaPaula

⁠Quando uma mulher empreende , precisa buscar de Deus a sabedoria dívida para escolher o melhor negócio porque só Deus conhece as limitações dela.

Inserida por ConsultoriaDigital

Casal de Deus não pode ser separado por denominação. Deus une, os "homens" separam.
A bênção só virá se caminharem juntos. A disputa enfraquece, o amor fortalece.

Inserida por valdirventuri

⁠“Leis que não chegam à vida real não são valorização, são apenas promessas no papel.”

Inserida por LaraFrank

Toda vez que uma mulher escreve, ela desloca fronteiras.

Inserida por erika_chaves

Algumas ⁠flores adquiriram espinhos aos longos dos anos para se proteger de animais predadores que se alimentavam das mesma , essa é a seleção natural de algumas mulheres , ops quis dizer FLORES !

Inserida por SamaraSantos17

Os filtros fotográficos são apenas uma forcinha para a sua natureza.

#LindaSim

Inserida por durziane

⁠A motivação atraí o conhecimento, o conhecimento atraí o dinheiro, o dinheiro atraí o poder e o poder atraí as pessoas.

Inserida por WesleySilvaSantos