Frases q Animam a Moral das Pessoas
Existem pessoas que te expiram!
Pois tiram lá de dentro dos poros da alma, aquilo que você tanto buscava.
Um entendimento poético, divino e de irmandade.
Te preenche com plena inspiração e poesias lavatórias.
Se forem constantes as mudanças no mundo e nas pessoas que o habitam, também há de serem constantes as mudanças nos espaços em que estes seres são “ensinados”.
Algumas pessoas, só a Deus procuram
Quando em dificuldades se encontram
Já outras, dizem nele acreditar
Mais não se ver, sequer demonstrar
Deus, não só quer palavras
Ele também quer atos
Pois não adianta falar
Mas não haver fatos !
Como as pessoas insistem em complicar a vida.
Seria tão mais fácil se as amizades fossem verdadeiras como o terno sorriso e o olhar meigo e piedoso de uma inocente criança.
Há pessoas que fazem paz e amor em nome de Deus. E há as que fazem guerra e destruição em nome "de algum deus". Difícil é aceitar quando essas de "guerra e destruição" são as pessoas que você mais ama.
AMIGOS
Existem pessoas
Que fazem sorrir
Fazem sentir dor
E até chorar
Fazem surpresas felizes
E infelizes
Mas...
Apesar de tudo
Ainda continuam
Especiais e inesquecíveis
Ainda que os tempos mudem, várias coisas continuarão intactas. Árvores nascerão enquanto pessoas morrerão. De amor, de dor ou simplesmente, de vida. O tempo é um fogo sem fim.
Não entendo como as pessoas gostam do sofrimento
Não especialmente de sofrer
E sim, de fazer outros sofrer...
Retiremos as muralhas do nosso coração e da nossa vida. Uma cidade murada impede as pessoas de entrar e de sair. Da mesma forma, um coração fechado impossibilita que o amor de Deus frutifique em nossa vida e na vida dos irmãos.
Quando um pecador que não se arrepende faz a mesma pergunta a vários a líderes e pessoas diferentes por causa das ofensas e pecados.. a quantas pessoas irão perdoar e libertar a culpa? será que alguém precisa perdoar e libertar um perdoado?
Bom mesmo é se as pessoas pudessem extravasar suas alegrias assim como são tomados nos momentos de grande fúria.
Se você gosta de uma igreja barulhenta onde pessoas agem descontroladamente, pulando e rodopiando de forma frenética, vá para um terreiro e se converta a uma religião afro descendente.
O culto cristão deve ser racional, com ordem e decência!
A NEUTRALIDADE UNE AS PESSOAS
QUANDO SE PARTE DO PRINCIPIO,
ONDE HÁ UM PONTO DE PARTIDA
NEUTRO E INCONTROVERSO DAS PROVAS,
POIS ESTE PONTO DE PARTIDA
MOSTRARA QUEM TEM RAZÃO NA DISPUTA !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp