Frases q Animam a Moral das Pessoas
O engraçado é que eu gosto de coisas impossíveis. Tantos lugares e eu querendo marte, tantas pessoas e eu querendo você
Nas minhas caminhadas na vida muitas pessoas conheci, ou melhor, pensei ter conhecido. Logo cheguei a conclusão que eu sou um estranho no mundo dessas pessoas estranhas.
Toda a alegria merece ser compartilhada, com as pessoas que muitas vezes estando longe, são presentes, se revelando boa e saudável companhia no momento de alegria.
Antes que querer mudar o mundo, mude o seu mundo e o mundo das pessoas que estão em sua volta, pois querer abraçar todo o sistema solar de uma vez fica complicado.
Algumas pessoas não perceberam ainda que toda ação feita como trabalho, por mais que não dê retorno financeiro, tem o seu valor. O trabalho enobrece a todos, porque a nobreza está no ato de oferecer algo de útil e não no interesse financeiro.
O que as pessoas dizem, o que as pessoas fazem e o que elas dizem que fazem; são coisas inteiramente diferentes.
Existem pessoas na nossa história que são tão fundamentais
que é impossível lembrá-las
sem que um sorriso se alargue em nossos lábios
e o coração pule forte.
isso também é amor.
As pessoas que nunca imaginei que construiria algo junto foram as que mais me surpreenderam, algumas eu amei e outras odiei, mas com o tempo aprendi a conviver.
Hoje no ônibus ouvi uma senhora dizer que Deus não gosta de pessoas rebeldes, uma sociedade opressora também não.
O problema não está no que o dinheiro pode comprar, mas sim no que as pessoas estam dispostas a vender.
Pessoas oprimidas, atribui frustações, não existe rigor suficiente para realizar seus desejos. Com isso, vem as decepções, o desespero. Por isso, essas pessoas redobram os esforços da sua IMPOTENTE crueldade.
Sabe porque muitas pessoas fazem mal sua profissão?
Por que escolhem por salário e não pelo que gostam de fazer. Por isso existem profissionais ruim, que até prejudica outras pessoas. " o dinheiro é apenas uma consequência do que gostamos de fazer"
Nao entendo as pessoas que usam drogas... Tanto doce, chocolate, chilito, refrigerante, salgado, pizza, bolo, pra se vicia, a pessoa vai usar droga!
__ Por que as amizades verdadeiras são tão escassas?
__ Porque as pessoas desconfiam umas das outras.
__ E por que existe essa desconfiança?
__ Porque as pessoas em sua maioria apresenta algum tipo de desonestidade, e a pessoa que se julga honesta tem receio de sofrer alguma decepção.
Acorde de manhã escolha três pessoas ou mais e mande todos os pensamentos positivos pra elas, pode ter certeza , seu dia vai ficar bem melhor !
A causa de termos tantas pessoas alienadas nas igrejas se dá porque alguns acham que pastor é um guru espirutal, e por isso, levam mais em consideração as palavras do pastor do que a própria Bíblia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp