Frases q Animam a Moral das Pessoas
Não fala do teu passado a ninguém, nem vá avaliar os teus dias atuais, recua os pensamentos para que não haja decepção amanhã, apenas viva e seja grato ao melhor presente que é, está com o criador vivo com saúde e comendo.
💕" Enquanto eu viver...vivera em meus pensamentos...nas minhas palavras...no meu coração...e quando eu morrer...viverá na eternidade...na dor da saudade...na triste ausência do seu ser."💕
Você pode virar as costas pra realidade, mas ela vai te cobrar com juros cada vez que você fingir que ela não existe.
”Estou me movimentando com a mesma urgência que tem o céu, no lugar em que estou inserida e com o que tenho em minhas mãos”.
"Respira"
🌬️ Inspira… conta até 4.
🌬️ Segura… conta até 4.
🌬️ Expira… solta tudo o que pesa. Conta até 4 de novo.
Só isso agora. Nada mais.
Porque quando tudo parece demais, a gente só precisa de um passo pequeno. Um só. E depois, outro.
"Em nossos tempos, alguns são taxados de loucos por aqueles que se apresentam como sãos, mas que, no fim, são os artífices de realidades distorcidas."
Não aceite um sorriso pela metade... Deixe Cristo te mostrar o que é ser feliz por inteiro, mesmo quando a vida tenta te quebrar
Numa discussão, o mérito da razão não é para quem discute melhor, mas para quem escolhe ter paz do que estar certo.
"Ás vezes a sensualidade mora na Ópera...Às vezes um cantor de Ópera pode me seduzir mais do que um funkeiro que usa boné e calça jeans"
Às vezes, tenho tanto pra dizer, pra sentir, pra entregar…
Mas sempre esbarro em quem não sabe o que fazer com tudo isso.
As divindades são construídas para colocar mundos injustos para dormir. Mas sempre haverá aqueles que buscam justiça em nome de Deus — tá aí a fábrica dos monstros.
Seja a consequência positiva e extraordinária dos "nãos" que você recebeu.
O "sim" demais acomoda, e embriaga de conforto.
Mas o mundo pertence a quem provoca, desafia e incomoda.
Ser aceito é fácil.
Ser inesquecível incomoda.
+Q Política Internacional
Quando o teu amigo para se dar bem te desconhece,
é hora de compará-lo ao teu inimigo. Possivelmente,
ao pô-los na balança, o teu inimigo se faz melhor
amigo que este amigo que tu achavas ter.
O amor não é só eu dizer te amo, ele é bálsamo que cura sem beber remédio, é um universo fraterno que nos envolvem em transformação para conhecer o amor.
O homem é uma construção tão poderosa que o estado quer dominar, a sociedade teme e os opositores querem tomar sua representação, mesmo sem ter a coragem de carregar seus fardos.
O termo “descanse em paz” usado muitas vezes após a morte de alguém, não muda o destino de alguém que não viveu pelos princípios bíblicos!
Quem! Eu?…
Continuo sonhando e me projetando no futuro para impedir q a minha realidade morra por falta de esperança.
Na verdade, eu não sou mais que ninguém, nem muito menos também. Sou do tamanho exato de todo bem que pude fazer e fiz, e busco com meu espirito livre, transmutar as desigualdades, colorir a vida e ser feliz.
"Sou tão ridículaaaa....
Tão fora de moda...
Mas, sou tão feliz!
-Antes ser ridícula do que ser infeliz!
Haredita Angel
22.07.12
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp