Frases q Animam a Moral das Pessoas
Todos já fomos crianças!
Genuínas, transparentes e sinceras...
Quero ser eternamente criança!
Quero ter o mundo na mão!
Quero fazer bolas de sabão!
Quero ter um bom coração!
Já fomos assim!
Agora, a simplicidade de criança, foi esquecida....
Ninguém gosta de estar errado. Nem todo mundo tem humildade para reconhecer o erro. Poucos são os que o reconhecem e agradecem a crítica.
Sempre temos as respostas que pedimos ao universo porém, muitas vezes não queremos aceitar porque queremos que a resposta seja a que idealizamos ser a certa. Assim acabamos agindo como crianças mimadas e continuamos reclamando.
A tranquilidade para nossa alma e para nossa mente, encontra-se na ignorância do nosso agir, mesmo quando conhecemos a solução concreta para uma situação de pressão psico-emocional.
Ódio
Eu aceito estar sozinha na multidão. A hipocrisia que me repugna, da sociedade individual que prefere destruir em vez de ajudar ... O desapontamento é pouco para tudo isso, parece-me um erro dizer com delírio o ódio que sinto.
Poética
Que é poesia ?
Poesia é
caçar palavras
verificadas ou
não
assim como
quem macera
pão
Que é ser poeta ?
Ser poeta é
sentir o
universo
dentro
dum só
verso
Parafraseando o poeta
Cassiano Ricardo
05/06/2020
"Pois a boca fala o que o coração está cheio. O que andas pensando? Sua boca fala, solta, sem querer o que está intimamente desejando."
"Sou homem do mar
Quando sinto a brisa
Não tenho hora para voltar
Esqueço-me das horas
Vivo!"
(Homem do mar, p. 11)
Querido deus
Nem se eu fosse um apóstolo conseguiria escrever uma história deste mundo imundo,
Eu queimaria o livro em branco
Antes de escrever
Aqui habita o ódio, a hipocrisia e a maldade
No livro da vida não cabe está humanidade.
"O missionário não é alguém que ama tanto Jesus a ponto de largar tudo por ele, mas é alguém que recebeu tanto amor de Deus que viu que todo o resto era insignificante e sem valor."
O talento está vivo por dentro Amy, sei que mortos não voltam, sua trajetória foi turbulenta... E quando eu escuto a sua música, quero sentir não passar... Como um pássaro preso e bonito de se ouvir cantar! Eu sei que não adianta chorar. Adeus Winehouse
BN1996
09/06/2020
Eu não tenho nada além de mim mesmo, hoje eu percebo que tenho tudo o que preciso pra conseguir o que quiser.
"...não era bem uma tempestade,
era apenas uma chuva de amor,
que encontrei nos seus abraços,
quando você me beijou."
Você vai voltar...Não importa o tempo que vai demorar...Para o seu lar você vai voltar... É aqui que é seu lugar...Custe o tempo que custar...Mais é fato você vai voltar...E aqui estou a esperar...Com todo o amor para lher dar.
O bom amigo não só te estende a mão, ele sabe a hora certa de te deixar na mão pra ter certeza de que você aprendeu e não espera nada em troca.
Me casei com a solidão
Mas ainda á amo Sabrina
A falta q você me faz ninguém me fez
Só penso em ver o seu sorriso outra vez e o céu no teu olhar
Sozinho preciso ficar
Eu trocaria a imortalidade para está ao seu lado.
E por sua causa nunca mais poderei amar.
Às vezes a única coisa que eu quero é q esse pesadelo acabe, nem quem pra isso a única saída seja acabar com tudo.
Sabe qual a unica vez q eu não tinha razão?... quando eu acreditei q eu não tinha razão... e eu estava certo!
o que é liberdade alem do que um sentido que não existe
pois todos estamos presos algo que temos que conviver...
sem expressar que a realidade é estado imaginário...
para os quais reluta em viver.
