Frases Preciso
Às vezes, a tentativa de depender apenas de Ti é como andar na corda bamba. No entanto, não preciso ter medo de cair porque teus braços eternos são uma rede de segurança que me protege.
É muito bom ouvir:
- Preciso de um conselho seu...
- Fiz o que você disse e funcionou...
- Uma vez você me disse algo que mudou minha vida...
- Eu li algo seu que me fez refletir...
- Você realmente me entendeu...
Por essas e por muitas outras, minha VIDA já foi um sucesso!
O egoísmo corrói os humanos é como cupim.
Eu preciso mais.
Eu quero mais.
O eu se torna a reposta dos tolos, que nunca imagina que um dia possa precisar do outro.
Às vezes, é preciso compreender que é melhor não compreender, pois nada mudará se a alta liderança achar que tudo está normal. Resta-nos, então, dar continuidade ao que nos propusemos a fazer.
Não basta desejar a vida eterna apenas pelo fato de que é para sempre, sem fim. É preciso desejar a vida eterna no Espírito de Deus, pois o inferno também é eterno e não tem fim.
A vida é cheia de ironias cruéis.É preciso da Sorte pra existir o azar...do fracasso pra existir o sucesso, da escuridão pra que se faça luz e do mal pra que possa existir o bem. Os acontecimentos da vida são determinados por essas ironias. E assim entendemos quem somos.
Para se chegar à almejada disponibilidade de ferramentas inovadoras e variadas, é preciso, antes, seguir a trilha da reflexão sobre o que e para que se deseja ensinar.
Eu sou amaldiçoado porem não posso dizer isso, minha vida é boa, tenho as coisas que preciso, mas sinto que falta algo para minha alma, que dinheiro nenhum, pessoa alguma possa oferecer
O que é preciso é saber viver nesta vida. E o que se pretender estando sem sabedoria só acarretará problemas para assim não fazer a vida feliz. O dilema estar em conviver, isso é o que precisam aprender primeiro estando respeitando para não sofrer.
Minha missão é viver! É ser exemplo e deixar legado e pra isso não preciso de um palácio, a riqueza é o meu coração.
Ultimamente, tenho me sentido tão só... Quando eu preciso dormir, eu não quero dormir, pois toda vez que eu deito, eu lembro do quão solitária eu me sinto nesse mundo. E quando é pra acordar, eu não quero acordar, pois só de pensar em viver minha rotina, já me canso
Ao identificar o bloqueio em nossa vida , confessa-lo é preciso.
Sentimentos e desejos outrora inibidos , se potencializam no tempo presente e traz realizações que pareciam inatingíveis.
Hoje falo de sentimentos.
