Frases Preciso
Aprendi que para sorrir primeiro temos que chorar, para chegar é preciso esperar, para vencer é preciso ser derrotado e para ser feliz é inevitável ter sido triste um dia.
Preciso de um Drummond na minha vida... de um homem que aja com a mesma beleza das palavras proferidas. Que de verdade me ame quando diz isso, que de verdade esteja apaixonado quando diz isso.
O que eu preciso saber de algumas mulheres é se elas têm glúten. Preciso saber porque, sabendo, eu não como nada que tenha glúten.
Encontro-me num beco sem saída, que preciso achar a saída, para poder ter um rumo a seguir, seguir em frente, seguir em paz, seguir amando você.
É preciso chorar parar sorrir,
É preciso amar para ser amado,
É preciso apanhar para sentir,
E esquecer para ser lembrado.
Enquanto me preparo para ir dormir, não preciso de belos versos e nem ouvir as mais encantadoras histórias, eu preciso simplesmente de um boa noite seu.
Preciso de um tempo longe daquilo que passou a me fazer mau, pra ver se quando eu retornar isso volta a me fazer bem novamente.
Acho que eu só preciso de você, pra viver, pra sorrir, pra amar, enfim, pra ser feliz. Porque você desperta em mim a mulher, melhor dizendo, as várias mulheres que existem em mim. Todas são suas!
Não há de se ter vergonha, ou achar que é sinônimo de fraqueza chorar.. é preciso de muita coragem e humildade para se dispor de suas armaduras e mostrar o que realmente se sente.
— A inteligência se converte em homens.
— É preciso muita coragem para enfrentar um inimigo, e ainda mais coragem para enfrentar uma amigo.
— Só a inteligência nos faz homens.
— Todos os homens morrem, mas nem todos os homens vivem.
Pra dizer a verdade, não é preciso ir muito longe.
Existe um pedacinho do céu em cada canto nosso, desde que o bem resida.
É preciso entender aquilo que Deus nos fala, para tudo há um propósito; Quem tiver ouvidos, ouça. É tempo de adorar!
