Frases de Praia
Bom dia, meu amor. Sentir o cheiro da chuva, sentir a brisa do mar, dormir nos teus braços macios, sem pressa pra acordar, com beijos doces, e de mansinho chegaria pra te acordar. Quisera ser eu agora, dono do teu sonhar, pra me sentir um pouquinho feliz ao acordar.
O ser humano não tem defeitos, tem pontos de melhorias.
Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 7, de Orlando Nussi
O Mar da Vida por vezes me balança e
o vento forte tantas vezes me desatina
Mas sou Navegante ...
Gigante com a coragem de
Re(começos) !
A vida é como velejar, você viaja muitas milhas em mar aberto,mas no fim você só quer encontrar um porto seguro para ancorar e descansar.
Entender de mim é querer desvendar onde começa; onde finda o mar ! Não pire: sou apenas uma mulher !
08/03/2017
Descambei atrás da Vida
Não vivi a luz da Lua
Brisa, mar de pele crua
Meu despojo solidão
No delírio da labuta
Meu castelo de areia
Dissolveu na mare cheia
Indo atrás da ilusão.
enxergar a vida
como se ela fosse
um mar calmo,
mas só para se desligar
dos problemas que ela nos traz,
contudo, não se engane,
porque ela sempre nos surpreende.
Uma noite chuvosa,
o cheiro da relva molhada,
o ruído do mar,
o sol batendo contra a vidraça...
Em tudo há a presença Daquele
que nos deu gratuitamente o presente maior
- "A VIDA"
Cika Parolin
Ser poeta é também bater a porta, fechar... atirar chaves a quilômetros sob o mar e aceitar que o intransponível existe.
É entender que nem só de amor se vive, nem só de sonhos !
Quero fazer do seu coração o meu lar,quero ser o motivo de seus sorrisos,quero ir ao mar e lhe contar que meu único infinito é com você.
"Sumir-me-ei entra a névoa, como um estrangeiro a tudo, ilha humana desprendida do sonho do mar e navio com ser supérfluo à tona de tudo”.
(Do Livro do Desassossego - Bernardo Soares Bernardo Soares (heterônimo de Fernando Pessoa (PDF))
SEGUINDO AS PEGADAS
Neste meu andar
já meio lento
como ondas do mar
na ausência de vento,
não quero só o desconhecido
deixei de ser tão exigente.
Sou feliz por ter amanhecido...
mel - ((*_*))
Sou mar de palavras. Ondas de poesias. Naufrágios de sentimentos. E barcos que flutuam por medo de se deixar molhar de amor. Um mar que nunca se finda com um horizonte incerto de alcançar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp