Frases de Praia
Nas horas vagas,
Divago nas palavras...
Vou bem devagar,
Divulgando em versos,
Nas vagas do mar,
Os devotados beijos,
Que devo lhe dar!
Eles seguem em cardume,
Devastando a noite,
No nevoeiro do devaneio,
Na trilha do vaga-lume.
( A trilha do Vaga-lume)
O Mar! indica o Vento e a direção, o Vento! indica a direção do Mar,.. e minha direção! ao Vento do Mar.
A Vida é como o mar e suas ondas altos e baixos, como a noite e o dia, dias claros as vezes escuras, mas tem outro lado o da beleza dos altos e baixos, e cada pessoa preferir escolher ao invés do escuro o claro, depende de você!
Quem nunca se queixou de amor? Quem nunca odiou acordar? Quem nunca vomitou no mar? E mesmo assim...
No mar da vida, as paixões são ondas que tentam nos desviar da nossa rota. E ai de quem se deixar levar.
Entre o céu e o mar, eu vivo na terra para te amar! Entre a Lua e as estrelas eu vivo contando tanta beleza que faz eu me apaixonar! a cada dia que passa eu não quero mais parar de pensar em ti, a minha louca razão pelo qual eu vivi .
''Minha Vida, é como o Mar, navego nela todos os dias, fico à deriva às vezes, deixo a maré e as ondas me levarem, passo dias e noites em claro admirando o Céu e suas estrelas, corro para o fim do Oceano que não chega, mas sei que um dia é certo que eu acharei o Fim.''
Você tem que entender que a vida não é um mar de rosas, onde você pode sair jogando espinhos em quem você bem entender.. As vezes perder faz parte.. Ainda que seja a pessoa que você mais ama.
Segue-se linhas do céu até o mar, um barco a remar. céu azul, nuvem, azul, terra, mar, rede, mar. barco. luz e sol. só faltou o som.
B.
Dedicatoria a minha querida prima Sarah:
Uma vez estava no mar e de repente deixei uma lágrima minha cair no mar, a partir do dia que uma pessoa encontrar essa gota vou deixar de te amar!
O que fica em mim são grãos e gotas que se misturam entre si, entrelaçam-se, me pegam pela mão e marcam o compasso: tem o deserto e a água turva à frente.
Imagine a vida como se fosse o mar...
As situações vividas, como se fossem ondas, que passam e nunca mais voltam.
Sabendo que as ondas são únicas, aproveite cada uma delas, não tenha medo de errar... pois é errando que aperfeiçoamos e melhoramos a cada onda.
