Frases pra Si Mesmo

Cerca de 2681 frases pra Si Mesmo

Eu não quero te provar nada, porém eu quero mostrar pra mim mesmo que posso ser melhor e não preciso que você note isso, porque você nunca esteve presente quando eu mais precisava e nem ficou comigo quando à tempestade me atacava, mas tudo bem, não quero guarda mágoas de alguém que não soma em minha vida.

Por mais que me tenha doído, mostrei a mim mesmo o que eu tanto queria saber a respeito dos casais felizes: eles mentem um ao outro, eles mentem para todos nós, e nós – românticos, ingênuos e cheios de esperança – caímos feito cachorrinhos abandonados flertando intangíveis frangos de padaria.

eu sou o melhor amigo de mim mesmo,aquele que fez da solidão um lugar onde posso refletir sobre os erros dda vida,e como aprendisado me tornar uma pessoa melhor.
e que fez da felicidade outro onde eu possa desfrutar de tudo que construi de bom na vida,e tambem compartilhar con todos aqueles em que um dia passei por suas vidas.

Alexandre Morais

Eu lutei muito por você. Lutei contra mim mesmo. Você nunca me enganou, desde o começo você tentou fazer eu desistir de você e quanto mais você fazia por onde eu desistir, mais eu me sentia desafiado, mais eu queria você. Eu achei que com o tempo, com a convivência, eu ia acabar conseguindo fazer você gostar de mim e acho que consegui.

Eu não sou tão fria .
Apenas guardo meus sentimentos para mim mesmo .
E não sou tão fragil .
Pois as vezes choro do nada , porque quardo tantos os meus sentimentos tentando escondelos que quando eles escapam , eles se desabam em mim , me fazendo expessar tudo o que deveria ter expressado e não expressei por orgulho .

Para mim falar de amor sem prática, é pura hipocrisia, vejo em mim mesmo quando falo que amo alguém sem simplesmente nem tenho a decência de cumprimentá-lo, ao saber se está bem, pocha vejo o que nos falta é o amor sincero, praticado, demonstrado em que a pessoa si sente verdadeiramente amada até quando viveremos com máscaras

Quem Sou Eu ?

Não sei quem sou.
Vivo cada dia à procura de mim mesmo.
Não sei qual caminho percorrer. Estou à procura da minha verdadeira identidade. Me perco no meio da globalização, para agradar aqueles que estão a minha volta.

Faço o que todo mundo quer, sou aquilo que todo mundo quer e no fim acabo por não ser ninguém.

Acho que a minha questão é em como olhar a humanidade. Se eu olhar como olho a mim mesmo, fico com raiva dela e quero agir. Se olha para a humanidade como um conjunto de animais "evoluídos" eu não sinto raiva, só um pouco de desprezo e impotência. Mas talvez a chave esteja no meio disso.

"Passei anos decifrando a mim mesmo para descobrir que o mundo não muda quando o compreendemos, mas quando ousamos recriá-lo a partir de dentro. Meu ofício é nascer de novo — e convidar quem lê a fazer o mesmo."


F. Fidelis - Psicanalista, Filósofo entusiasta e observador das relações humanas

Estouro em mim mesmo, meu escape é meu interior, e a solução é o tempo. O sofrimento é tão normal quanto a alegria - ambos são passageiros.
Tentei evitar sofrer, não sentir o que sinto, tentar fugir para algum lugar inóspito e silencioso, e descobri que esse lugar é eu mesmo, e que eu posso levar toda a tempestade para lá.

Inserida por AleffRibeiro

Feche logo estas portas, você já cometeu muitos erros eu tinha jurado para mim mesmo que não ia acontecer de novo mais e a vida a pior dor de todos não e a forma que você morre e sim ver um grande sentimento morrer uma dor que não para tão rápido e como levar um tiro de alguém que você menos espera.

Inserida por Diegosantos21

Havia me perdido dentro de mim mesmo tentando encontrar palavras que pudessem definir o amor, até que entendi que algumas coisas não precisam de palavras ou de definições. Não precisa de se entender basta sentir, basta viver, basta ser e amar. Aliás, sempre me perco dentro de mim mesmo tentando entender coisas absurdamente inexplicáveis, incrível.

Inserida por gusttavotilieri

Por enquanto estou ganhando de mim mesmo... Muito me incomoda afirmar isso. Dependendo do contexto, o ganhar pode significar que perdi e perder pode querer dizer que ganhei. Minha intuição me diz que: em ambos os casos, ganhando ou perdendo, serei um derrotado vencedor ou se preferir um vencedor derrotado.

Inserida por leandrogbraga

Em toda a minha vida jamais deitei com a beleza
confidenciando a mim mesmo
seus encantos exuberantes

Jamais deitei com a beleza em toda a minha vida
e tampouco menti junto a ela
confidenciando a mim mesmo
como a beleza jamais morre
mas jaz afastada
entre os aborígenes
da arte
e paira muito acima dos campos de batalha
do amor

Inserida por pensador

eu preciso aceita que eu te perdi,quando nunca te ganhei,eu preciso cuidar de mim.mesmo que eu ando pelo vale da sombra, não estarei sozinho,por que eu sei que deus está sempre comigo,cuidando de mim,assim como eu amo vc ,eu nao posso ter.
E você pensar que é só você que chora, eu também choro, com saudade de você!!

Inserida por TyagoLopez1046

Desabafo: De fato eu prometi para mim mesmo,Que esqueceria ela,Quase 5 meses depôs eu ainda lembro dela,Mesmo trazendo a dor ainda trouxe a felicidade,Certamente ainda dói,O tempo cura mas as saudades me trazem a loucura,As pessoas esperam sua melhora mas você sabe que ela demora, Alguns males vem para o bem.

Palavra de Hoje...
Quando acordo e abro os olhos, olho o céu, olha a terra e olho para mim mesmo, pois apesar de muitos dizerem que a vida é cheia de problemas, digo então, a vida é mais uma criação de Deus, os problemas são do mundo.
Quem espera em Deus vence o mundo e nunca terás problemas na vida...

Inserida por tarcisio29custodio

"Pelos caminhos da noite
Em vão busco a mim mesmo
Dentro deste que hoje sou.
Entre espinhos, que ora vejo
à beira desta longa estrada
de rosas outrora enfeitada...
Neste caminho tristonho
povoado de vultos estranhos
embalde procuro minha sombra
naquele que um dia fui
neste que não sou mais..."

Inserida por BenGarcia

ser santo sim, mas primeiro ser santo pra mim mesmo, pois o que adianta ser santo pra Deus se não for ser santo pra mim mesmo antes, santo e ter saúde e ser inocente da culpa de tudo, se não como vc vai ser separado do mundo. e não adianta se purificar se eu não aprender a ter meu caráter virgem de novo e ele continuar com espírito imundo.

Inserida por danisurfpalmas2

A pouco falei a mim mesmo... Que andarei por aí a esmo... E junto poesia, canção e verso... Dizendo ao universo... Como é imenso o que sinto... E Deus sabe que não minto... Quando digo que te amo... E quando teu nome eu chamo... E este amor tão bonito... Eu elevo ao infinito... Quando bem alto eu grito.

Inserida por sergiocancioneiro