Frases pra Si Mesmo
É claro que o mundo não seria melhor com mais pessoas como eu. Já me basta eu mesmo concordando comigo.
Ninguém consegue encontrar nos meus olhos aquilo que nem eu mesmo consigo encontrar. A fé começa comigo.
Um dos problemas da liberação do porte de arma é saber que eu mesmo, que sou contra a liberação, se tivesse o porte, poderia ser em alguma situação, um atirador em potencial.
Como que eu vou me sentir um salvador, se em alguns momentos eu mesmo quase não consegui me salvar?
Não sou convencido de que algo possa me entristecer,
Á não ser eu mesmo pelos meus próprios sentimentos,
Eu nem acredito em céu ou inferno.
Eu deveria poder ser eu mesmo. Mesmo tendo um filho, eu não queria virar uma nova pessoa.
Diante da máxima "seja você mesmo!", pense:
Ser eu mesmo irá melhorar ou piorar tudo?
Dependendo da resposta, não seja!
A única norma de etiqueta que considero válida é a do bom senso, além das que eu mesmo estabeleci para minha vida; as demais deixo para aqueles que as formularam seguir!
saudades de ser criança, saudades de ser quem eu era, mas nem eu mesmo sei quem eu sou. estou perdido no fundo da escuridão, e quem me deixou na escuridão já não está mais para clarear o caminho de volta para casa.
Estranho esse ser
Esse meu ser
De ser e não ser
É estranho eu mesmo ser
Ser, ser, ser...
Quem serei eu?
Eu não sei ser
Estou nessa de ser e não ser
Não estou a me compreender
Ser, ser, ser...
Quem serei eu?
"Eu não preciso de alguém me dizendo que não sou capaz. Se eu mesmo falo isso pra mim, nunca irei parar. Imagine quem está se questionando se sou capaz ou não."
