Frases de competição que inspiram sua melhor versão

⁠O sol só gira entre a terra pra competir com o seu brilho

Inserida por CSJ4

⁠Há cem anos atrás, os homens começaram a competir com as mulheres no campo da filosofia. Antes disso, os homens roubavam as idéias delas, eram inspirados por elas e contavam com elas para cuidado doméstico e material, mas raramente as consideravam seus pares.

Inserida por pensador

⁠Não há como competir com quem tem propósitos, pois propósitos são únicos, concorrentes não.

Inserida por rafael_neaime

JAMAIS QUIS SER MELHOR QUE VOCÊ

Não estou aqui para competir com ninguém.
Jamais quis ser melhor que você.
Aliás, nunca quis ser melhor do que outrem.
E um bom conselho que tenho...
É que você seja assim também.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Agora sei o porque do Sol brilha mais forte pela manhã.
É por que ele esta tentando competir com o seu brilho natural antes que você acorde.

Inserida por fabioborges

⁠Colaborar atrai amigos, competir atrai inimigos!

Inserida por cabelo

⁠Antes de competir com os outros, competi com a ti mesmo.

Inserida por Junior91

⁠Não procure competir com ninguém. Não tenha desejos de estar num jogo de "Quem é o melhor". Simplesmente tente ser melhor pessoa do que você foi ontem

Inserida por TOGETHERWEGROW

"Quem entra para competir, entra derrotado."

Inserida por wesleysa

O mundo sempre vence.
Covardia competir com uma bola desse tamanho.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer

Inserida por VAS

A mulher foi criada para corresponder ao homem, não para competir com ele"

Inserida por alepera

O importante é ganhar e não apenas competir

Inserida por philipiestevao

É possível competir com o amor, ao tentarmos esquecer uma pessoa. O impossível é vencer.

Inserida por eduardoduaarte

O importante não é competir.
O importante é participar.
Onde será inevitável um destaque
E como tal haverá um vencedor.

Inserida por pretobom

Você não pode competir com o passado de ninguém, olhe para frente, é pelo futuro que se vive.

Inserida por maryann

O barao de Coubertin disse "o importante é competir"
Eu digo: o importante é ser competitivo. Ariel

Inserida por arieldsousa

"Pura demagogia dizer que o importante é competir, Deus te fez para ser um vencedor, e a derrota é consequência de não estarmos prontos para enfrentar nossos oponentes".

Inserida por Marcosrobertosantos

Desista de competir com as pessoas. Apenas colabore com as pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

O importante é competir, disse o Barão de Coubertain. Eu digo que o importante mesmo é SER COMPETITIVO.

Inserida por arieldsousa