63 frases positivas que trazem esperança

Esse era um dos meus divertimentos favoritos nos últimos tempos: acreditava sentir em mim remotas forças reveladas e expressas naquelas sombras que moravam no fundo dos meus olhos. Não sabia que espécie de forças, afinal de contas sempre fui um desconhecido para mim mesmo...

Gostaria de acreditar mais na humanidade, mas não tem como por causa de suas hipocrisias

"Eu hoje acredito que a gente só se encontra quando compreende que a mudança interna faz parte de uma vida inteira, que se achar e se perder faz parte desse eterno desequilíbrio."

"Acreditamos muito mais em nosso RG do que em nossa essência.

É isso que te define?
O seu documento?

As vezes é preciso fazer o processo inverso...
Desconstruir-se para encontrar o seu verdadeiro eu.

A busca não esta fora esta aí dentro."

Não me julgue pela minha idade, pelo que penso ou acredito. Simplesmente, não me julgue.

Entende que

Não perdi o meu romantismo ou deixei de acreditar no amor, apenas deixei de arriscar por quem não vale a pena ou por quem não sabe amar.

Acreditar que Deus criou o Universo é apenas preguiça intelectual.

Engraçado que quando a gente para de acreditar em amor da vida, o amor da vida da gente aparece.

Eu não acredito que você acredita em mim!

Quando sua vida ou suas ecolhas não estiverem dando certo acredite que voce pode pois a unica coisa que te faz vercer é voce acreditar em si mesmo.

Eu acredito no amor, em busca da fé eu vou.

.. Por que eu ainda insisti?!?

- Porque eu acredito na mudança das pessoas..

Voo, mesmo de asas quebradas, porque sempre acredito na cumplicidade do vento.

"Eu te amo", pode ser uma frase muito venenosa para quem houve e acredita, quando é dita em vão.

Acreditar é o primeiro passo para alcançar e tomar atitude é o passo essencial para conseguir!

O pior canalha é aquele que te faz acreditar que a culpa de não ter dado certo foi toda sua.

Então às vezes a gente só quer acreditar. E se isso vai nos levar em algum lugar?! Sei lá.
Mas se for te fazer feliz enquanto estiver indo, poxa, não é isso que é viver não?

Acreditar na mentira, desconfiar da verdade, amar os culpados, odiar os inocentes, assim a vida vai nos levando!

"O pior cego é aquele que não quer ver, ouvir, nem acreditar. O pior cego, é aquele se faz de surdo.
Aliás o pior cego não é cego, é burro !"

Não julgar o pior e o melhor é acreditar que nessa vida ah espaço para todos.