63 frases positivas que trazem esperança
Sonhar
Algo para acreditar
Que possas amar
Sem sofrer a realidade
Uma porta de vários caminhos
Sem qualquer espinhos
Trancada por felicidades
Conquistar o desejado
Pelo inesperado
Construído por laços de amizade
Você deve sempre acreditar que depois de um dia ruim, haverá dias bons. Que ter fé e esperança, é necessário. E que haverá sorrisos mesmo depois de alguns pontos finais. Pois uma lágrima não significa um fim. Uma lágrima significa um novo começo, um novo capítulo.
As "verdades" que as pessoas acreditam saber de você, servem apenas para que você as confronte com as "legítimas" verdades guardadas dentro da sua consciência!
Vamos superar os obstáculos, vencer as lutas, acreditar que tudo é possível e nada pode nos impedir de prosseguir, pois um vencedor supera sempre seus limites, e mostra sempre a todos que a sua vida é guiada por Deus!
"Mas se Deus é as flores e árvores
e os montes e sol e o luar,
então acredito nEle,
então acredito nEle a toda a hora".
(Fragmentos extraídos do livro “Fernado Pessoa – Obra poética II” – Organização: Jane Tutikian – Editora L&PM, Porta Alegre – RS, 2006).
A raiva, o ódio e a inveja
são doenças que podem matar...
Matam tudo de bom ao redor.
Acredito que o melhor caminho
é seguir o do coração.
Intimidade com DEUS significa só eu e Ele !
Por isso não importa o que pensem, achem ou acreditem, é eu é Ele !
Acordar de manhã e agradecer
ao Senhor Deus pelo dia que ele nos deu,
é nosso dever.
Acreditar que será um dia bom,
é ter fé no que ele faz!
Bom dia!
Acredito que o cérebro humano é como um sótão, um lugar de armazenamento para fatos. Mas como o espaço é infinito, deve ser preenchido apenas com coisas que a pessoa precisa para ser um melhor. É importante então que não haja fatos inúteis. – Sherlock
Eu realmente acredito que os opostos se atraem. Pois é necessário o "contrário" para poder existir um certo equilíbrio entre as coisas. Por exemplo, o dia e a noite, a felicidade e a tristeza, o frio e o calor, eu e você.
Não creio que destino seja algo traçado . Prefiro acreditar quer com determinação , coragem e muita fé , podemos escolhê-lo
Mo, se você não acredita que é a esposa mais amada no mundo, tenha a certeza que é a mulher que mais amo na vida.
40 anos dizendo eu te amo como a maior das minhas certezas.
- Relacionados
- Frases bonitas
- 67 frases positivas sobre a vida que trazem alegria 😃
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
