63 frases positivas que trazem esperança

Não precisa escutar as palavras para saber que alguém se importa, acredita e ama você. Sente-se isso, você sabe disso.

Engraçado que quando a gente para de acreditar em amor da vida, o amor da vida da gente aparece.

Eu não acredito que você acredita em mim!

Quando sua vida ou suas ecolhas não estiverem dando certo acredite que voce pode pois a unica coisa que te faz vercer é voce acreditar em si mesmo.

Eu acredito no amor, em busca da fé eu vou.

.. Por que eu ainda insisti?!?

- Porque eu acredito na mudança das pessoas..

Voo, mesmo de asas quebradas, porque sempre acredito na cumplicidade do vento.

"Eu te amo", pode ser uma frase muito venenosa para quem houve e acredita, quando é dita em vão.

Acreditar é o primeiro passo para alcançar e tomar atitude é o passo essencial para conseguir!

O pior canalha é aquele que te faz acreditar que a culpa de não ter dado certo foi toda sua.

Então às vezes a gente só quer acreditar. E se isso vai nos levar em algum lugar?! Sei lá.
Mas se for te fazer feliz enquanto estiver indo, poxa, não é isso que é viver não?

Acreditar na mentira, desconfiar da verdade, amar os culpados, odiar os inocentes, assim a vida vai nos levando!

"O pior cego é aquele que não quer ver, ouvir, nem acreditar. O pior cego, é aquele se faz de surdo.
Aliás o pior cego não é cego, é burro !"

Amo-te Marina
Vou te amar sempre
Acredites ou não
Mesmo que meu amor
Não tenha tido opção

Não julgar o pior e o melhor é acreditar que nessa vida ah espaço para todos.

Quem tudo quer, acaba sem nada! Acredite, a vida é feita de fases, tudo passa. Amanhã a beleza acaba, a "fama" acaba! Só resta a essência do que somos e de tudo que vivemos. A humildade e a sinceridade são duas das maiores virtudes de um homem.

Por que queres igualar as mulheres aos homens, acreditais que elas nos tolerariam? No momento em que comecasses a ser iguais, tornar-se-iam superiores

Eu só acredito em DEUS, em nada mais...

As vezes tudo que queremos é acreditar que o amor não acabou, que as pessoas não mudaram, que a vida que viviamos é a mesmo. Pena, que nem tudo é como queremos.

Luto com garra e vou até o fim porque acredito no que faço e só faço aquilo que amo fazer.