Frases Poetas Apaixonados
"FRIO MACANUDO"
Mas bàh! chê no meu pampa um frio macanudo
De bater o queixo e levantar a melena
E o poncho abanando com o vento cuiudo
Por debaixo do chapéu congela as zoreia sem pena.
A gente nunca tá preparado, a gente vai se preparando no caminho. É nas dificuldades que a gente reconhece a nossa força e encontra uma parte nossa jamais conhecida.
O nosso maior problema é que a gente só deixa pra perceber o quanto foi feliz, depois que a felicidade acaba.
As vezes me sinto insuperável. Não por ser forte, mas por resiliência. Cada pessoa é resiliente a sua maneira. Posso não suportar a dor que meu próximo suporta. E assim vice e versa.
Todo dia é uma pequena vitória, é a gratidão pela graça de estar aqui. É poder dizer de coração leve: Muito obrigada, Senhor!
Propagação
“Só de estar com a riqueza dos meus pensamentos
Sinto a fé de que é só uma questão de tempo para as coisas se concretizar .”.
Transformamos o amor no sentimento mais egoísta que pode existir, sempre fazemos favores esperando algo em troca.
Do que adianta plantar uma rosa é não arregala certamente ela morrerá da mesma forma é o amor nao adianta dizer que ama se não mostra e praticar ló.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp