Frases Pessoas Vida
..., de todas as pessoas que conheci em minha vida a única que me faz falta é a que você descobriu dentro de mim.
"Não merece confiança pessoas que procuram subir na vida diminuindo ou enganando o próximo. Por isso, quero vencer na vida e ajudar outros a vencer, também. Espero jamais ser obstáculo para ninguém". (F.C. Cunha)
Existe pessoas que passa pela vida da gente como vendaval, e mexe com toda nossa estrutura,mas existem aquelas que vem como brisa suave trazendo muita calmaria é equilíbrio.
A inveja mostra o quanto somos significativo na vida de algumas pessoas ao ponto de realizar atitudes pelas costas.
quanto menos você responder essas pessoas negativas. Mais sorte você terá, em sua vida pessoal e financeira.
Estamos numa era onde as pessoas que já fizeram de tudo e venceram na vida e seus objetivos já foram alcançados e que agora é hora de passar a oportunidade para outros conseguir ser prospero, mas por medo de perder sua majestade e seu reconhecimento acabar.
O ego permanece sem sair do lugar.
Porque as pessoas preferem o engano, a mentira, e uma falsa realidade de vida?
Porque a mentira veste bem as roupas da verdade, e que esta ficando despida, escandaliza quem a vê completamente nua.
À pessoas que tendem a pensar que o principal recurso da vida é o tempo..
Mas não á tempo para viver sem estarmos por cá ..
Então temos de ter consciência que temos de tirar o máximo proveito da vida, enquanto á tempo.....
Sérgio Soeiro
a vida e as pessoas me fazem sentir rei de nada
Ambos me dizem que sou uma piada
Mas ninguem me completa ou oferece uma risada
Seria eu um rei de nada ou uma piada sem graça?
O amor bíblico com que influenciamos a vida das pessoas, precisa partir de uma firme decisão. Decida amar. Senão trataremos as pessoas com base no amor emocional, o que não nos garante ter um dia bom para amar.
Existem casos na vida que as pessoas se abandonam, em outras situações são abandonadas, o pior é quando isto acontece na idade avançada, a falta de respeito e de compaixão faz a gente ver com nossos próprios olhos o quanto ainda precisamos evoluir espiritualmente neste mundo
Como posso andar tranquilo nas estradas da vida sabendo que tem pessoas sofrendo.
Como posso ser feliz
sabendo que você não está?
Não acredito muito em jornais uma vez que as pessoas que mais me importaram na vida jamais sairam numa simples nota num canto de página.
As pessoas vivem a vida como se fossem viver apenas está vida, tanto fazer se você acredita em vida eterna ou reencarnação.
Você tem vivido de forma satisfatória, tem está feliz com sua colheita?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp