Frases Pessoas que Se Acha
Julgar os outros pelo próprio ponto de vista e pela própria índole é como julgar a si mesmo inconscientemente, as pessoas fracas julgam assim na esperança de que ninguém perceba quem elas são.
“Antes dela ir embora, você disse a si mesmo: " Isso não pode machucar muito." Agora você se dobrou, como se tivesse levado um soco no estômago. E não, ela não vai voltar, me diga o quanto você pode aguentar. "
Aquele que encontra na derrota, força e motivos a mais para continuar lutando, já é em si só, um grande vitorioso.
O educador deve lembrar que foi criança e a partir daí deixar reviver em si a criança que foi um dia e restaurar o gosto pelo fazer lúdico, resgatando as brincadeiras de sua infância, reciclando com as atuais e contribuindo, assim, para uma aprendizagem diferenciada.
Tudo que te vier à mão para fazer, dê o melhor de si. Não despreze o começo humilde. A pessoa que você será, se vai morar em palácio ou não, depende da semente que se planta hoje e do cuidado que se tem ao longo do tempo.
"A humanidade raramente (se é que alguma vez) produz Deuses superiores a si mesma. A maioria dos Deuses tem o comportamento e a moral de uma criança mimada."
Fiquei sem palavras...
As palavras são poucas...
curtas...
Não há palavras pra descrever o que sinto...
O que vejo...
me perco pensando pra onde eu fui...
que me perdi dos outros...
de mim...
Na aventura da vida, a maior a que mais nos transforma é o amor. Não o amor comum, representado e sim o Amor Maior, aquele quando a pessoa muda espontaneamente motivada por algo maior do que ela e compreende melhor o mundo e as coisas.
Nitsche
PENSAMENTO DO DIA:
Na luta pelo sucesso, o principal protagonista é você. Por isso, confie em si próprio, lute com pensamentos positivos, que a vitória há de lhe sorrir!!!
O encontro com Deus exige a morte do seu eu. Quem tem muito de si, tem nada de Deus. É necessário que Ele cresça em nós para termos tudo de Deus.
Árduo e continuo e sem um tempo para conclusão é o trabalho sobre si mesmo. Mas atenção, pois o verdadeiro trabalho é em si e não no teu semelhante. Na vida não existe escalas nem graus, apenas o conhecimento que levará para sempre
Só veem as belezas do mundo,
aqueles que tem belezas dentro de si.
Basta amar aos semelhantes e pautar a vida num mundo de paz."
Mais importante que ter uma religião, é encontrar a religiosidade dentro de si mesmo. Encontrar o sagrado, pode ser apenas e tão somente uma questão de praticar a paz, não apenas dentro de nós, mas principalmente fora de nós. Assim tornamos o nosso mundo o próprio paraíso na Terra.
Ser amigo e estar sempre pronto a ouvir e ajudar, e dar tudo de si sem nada desejar....
E entender sem explicacao.. e acolher dentro do coracao. E e sobre tudo jamais desprezar as pessoas...
A beleza exterior, por si só, é o entretenimento. É a aceitação da casualidade para obtenção de prazer momentâneo. É superficializar o verdadeiro toque, a verdadeira troca.
