Frases Pessoas que Se Acha

Cerca de 93835 frases Pessoas que Se Acha

⁠Tem pessoas que têm, mas acha que, não tem, e tudo o que tem não vale nada.

Inserida por sjanuario10


Seja simples ao ouvir outras pessoas que você acha que não possuem um vasto conhecimento

Inserida por TinhoCarioca

" Sempre tem aquele que acha que sabe tudo,
só não sabe o quanto as pessoas riem pelas suas costas...

Inserida por OscarKlemz

O que importa realmente é o que você acha de você mesmo, depois a opinião o que as pessoas que convivem com você e o resto, é simplesmente resto.

Inserida por gkbsa

⁠''Voce Acha Que Pode Confiar Nas Pessoas, Mas Quando Voce Esta Enfraquecido, As Verdadeiras Pessoas Esta Do Seu Lado Mas Aquelas Que Voce Acha Que Confia Ela Te Trai De Uma Hora Para A Outra''

Inserida por Everton_Ferreira_san

⁠"Se Deus o trata como a menina dos Seus olhos, por que você acha que merece menos das pessoas?"

(inspirado em Salmos 17:8, ACF)

Inserida por macjhogo

Sempre que alguém começa uma conversa com 'oi sumido' eu já me preparo para:
- transar;
- fazer favores;
- emprestar dinheiro

Na estrada da vida vamos encontrar coisas boas e coisas ruins , algumas coisas vão parecer boas mas serão ruins, outras parecerão ruins e na verdade são boas, difícil mesmo é distinguir. Que possamos então ter uma boa intuição que nos leve a fazer bons amigos, mesmo que eles pareçam estranhos.

Inserida por sicoutinho

INSANA

NÃO SEI MUITO BEM
SE VOU OU SE FICO
SE ME ARRISCO

QUERO VIVER
CRESCER
MAS TENHO MEDO DE SOFRER

AS COISAS SÃO ASSIM
AS VEZES NÃO ACREDITO
QUERO VOCÊ PRA MIM

A REALIDADE IMPEDE
A DOENÇA AOS POUCOS MATA
E A RAZÃO REPELE

NINGUÉM É DONO
A MIM CABE O ÔNUS
EU APAIXONADO DE NOVO

Inserida por simonerodrigues

Para que e/ou quem escrevemos?
Dizem que...
É escrita reprimida, intrínseca e seca.
É catarse restrita e amoral.

Inserida por psicanalise

Ame a si mesmo, fornecendo as outras pessoas, também esta possibilidade, mas lembre-se de respeitar as opções que lhes cabem.

Às vezes as pessoas precisam mentir para si mesmas acima de tudo.

Não podemos mudar o mundo, se não mudarmos as pessoas. Se você não aprendeu a respeitar a si proprio, ao menos aprenda a respeitar os outros.

O tempo não espera, muito menos as pessoas, quando você finalmente acordar e viver para si, pode ser tarde demais.

Existem pessoas que de tanto enganar as pessoas, acabam enganando a si mesmas...

Existem pessoas, e pessoas.
Uns tem luz própria, só precisa de si mesmo para viver. Outros são como sombras, não conseguem se desprender.

Todo o sacrifício na OBRA DE DEUS, só será VÁLIDO se promover VIDA a outros e para si mesmo na Eternidade.

⁠Se não dê o melhor de si por onde passar, jamais experimentará o melhor dos outros.

É tanta gente vazia, cheias de si mesmo, que dar preguiça de viver em sociedade.

Não tenha medo de perder pessoas, tenha medo de perder a si mesmo por agradar as pessoas!