Frases Pessoas que Se Acha
Não há nada mais triste que um grupo de pessoas bem intencionadas, dando o melhor de si, mas em direções opostas. Todos os esforços se anulam e a vontade de lutar fica enfraquecida, embora não desistam.
Profª Lourdes Duarte
Acredite em si mesmo, ame a si mesmo, respeite a si mesmo. Mas não se esqueça, você só existe graças ao amor a outra pessoa.
Não são as pessoas que mudam as pessoas, pois moldar é manipular. São as pessoas que mudam a si mesmas, transformando-se através do amor e inspirando assim mudanças positivas no mundo ao seu redor.
Não espere receber apoio maciço de pessoas. Apóie a si mesmo,mas com Divina ajuda para seus problemas humanos!
-Samuel Ranner.
Antes de se fazer morada em alguém, certifique-se de que você já construiu um lar dentro de si.
Amores passam, pessoas partem. Mas a paz de estar em si… essa permanece.
Bom dia
Desejo paz e calma nos momentos de turbulência,
cada um cultivando em si um pouco mais de esperança,
tudo de ruim há de passar quando cessar a violência
e voltarão nossos sorrisos em novo tempo de bonança
Quase sempre somos forçados a amar menos pelo simples fato de pessoas vazias cheias de si e de insegurança não saberem lidar com isso, somos taxados de pessoas grudentas e sufocantes por pessoas que não sabe amar.
Cada pessoa escreve sua própria história, é o autor de si mesmo, porque cada pessoa é um livro, e seus dias de vida são suas páginas. Há livros com capas simples, mas com conteúdos especiais. Há pessoas que se apresentam com simplicidade, mas contêm em si conteúdos extraordinários.
Há quem foge de si mesmo entre uma estação e outra, entre um aeroporto e outro, e há quem nunca se encontra, passando a vida toda numa busca constante e angustiosa de sua razão existencial.
“Poucas pessoas estão habilitadas à emitirem juízo de valores e, são justamente aquelas, que si consultam os próprios.”
Quando te disserem: “escolha um de nós.”…escolha a si mesmo e dane-se o resto. Pessoas não são descartáveis.
"Não julgo as pessoas. Cada um acredita estar dando o melhor de si. Infelizmente, algumas pessoas não têm nada a oferecer mesmo."
“As pessoas que duvidam da capacidade dos outros não são capazes de acreditar em si mesma. Não se incomode, pois elas não são parâmetro para isso.”
De que adianta ser oque não é, para ser aceito pelas pessoas, se você não está sendo aceito por sí mesmo.
Se você se cansa fácil das pessoas que te amam, quem sabe já esteja cansado de si próprio e não sabe.
