Frases Pessoas que Se Acha

Cerca de 93828 frases Pessoas que Se Acha

Todo momento é eterno em si e toda eternidade tem o seu próprio momento.

ah se pudesse ver a si mesmo assim, carregado, insuportável de amor, de tanto amor, de puro amor.

Não confunda persistência com insistência. A insistência leva a negação de si próprio e ao completo desamor.

Ok, você não gosta de mim (ponto)
-E eu com isso?
Responda pra si, por que eu te afeto tanto?

⁠Merecem louvor os homens que em si mesmos encontraram o impulso, e subiram nos seus próprios ombros.

O poder pode ser tomado, mas não pode ser dado. O processo de tomar é em si mesmo empoderamento.

"Não se meter em relacionamentos alheios é não assumir responsabilidades para si!"

Otimismo é a força que faz a vida realmente acontecer. Quem não acredita em si mesmo não merece o futuro.

Nesta sociedade de compulsão, todo mundo carrega em si um campo de trabalho. Este campo de trabalho é definido pelo fato de que somos simultaneamente prisioneiros e guardas, vítimas e agressores. Exploramos a nós mesmos. Isso significa que a exploração é possível mesmo sem dominação.

O primeiro amor é aquela em que você nunca esquece mesmo casado,ela semple esta dentro de si ,vocé pode ate figir ,negar mais ela nunca morre,o que vêm depois de amor é gostar entâo nao misture as coisas.

⁠Acima de tudo, não se esqueça da obrigação de amar a si mesmo.

Soren Kierkegaard
Letters and Documents (1978).

Às vezes é necessário se auto-iludir. Sabe? Soltar um sorrisinho falso pra si mesma e dizer:

-Está tudo bem!.

Você não sabe o que é a perda, porque ela só ocorre quando você ama alguém mais do que a si mesmo.

Natal não é só para quem tem dinheiro, Natal é para quem tem vivo dentro de si o verdadeiro espírito natalino!

Em delícias eternas vive a alma que em si mesma encontra a felicidade, sendo una ao Pai e desapegada do mundo exterior

Uma pessoa que exige muito de si mesma e pouco dos outros ficará a salvo de críticas.

Confúcio
Os Analectos. Porto Alegre: L&PM, 2012.

"Ela desejava o labirinto. Ela ardia e era o próprio labirinto. Estava solta de si mesma e a sensação era incrível..."

As vezes é preciso de muita psicologia para suportar a si mesmo

Quem faz higiene mental e joga o lixo embaixo do tapete; tá mentindo pra si mesmo.

Comprendí que si estoy aquí, es porque yo así lo decidí, conocer y reconocer,que nada es perfecto, y el defecto es bello también.