Frases Pessoas que Se Acha

Cerca de 93828 frases Pessoas que Se Acha

"Bem pior que perder um amor, é perder a si mesmo."

⁠Quem destrói uma família pra construir outra, destrói a si mesmo ou já está destruído.

Todos nascem com um anjo e um demônio dentro de si, mas nem todos são capazes de conviver com ambos.

Destilo palavras, enquanto as cobras destilam veneno. Cada um produz o que tem dentro de si.

Há momentos, em que o melhor a fazer...
É retirar-se, ausentar-se um pouco,
isolando-se em si mesmo(a)...
Para refletir,
repensar,
renovar-se,
E só então regressar,
com a esperança recomposta
com a alma disposta,
sentindo-se bem e forte
pra recomeçar.

Você pode mentir para o outro, pode mentir para o espelho, mas nunca para si mesmo.

Não se preocupe com o que os outros dizem ou pensam ao seu respeito, confie em si mesmo e serás vitorioso.

O amor é atitude, fidelidade, honestidade, comprometimento, lealdade, é deixar de satisfazer a si mesmo para satisfazer a necessidade do próximo (1 cor 13), como Cristo Jesus.

Para o tolo e amante de si mesmo, toda bajulação é um carinho... E qualquer correção é um espinho.

O melhor de toda separação, é que podemos identificar qual das partes tem amor a si mesmo.

⁠Se não houvesse sofrimento, o homem não conheceria o seu limite, não conheceria a si mesmo.

Leon Tolstói
Guerra e paz. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.

"Julgar os outros é fácil;difícil mesmo é julgar a si próprio"...

Ame a si próprio, pois além de você não ter decepções, você estará amando alguém que te ama.

Quem fez da modéstia uma virtude esperava que todos passassem a falar de si próprios como se fossem idiotas. O que é a modéstia senão uma humildade hipócrita, através da qual um homem pede perdão por ter as qualidades e os méritos que os outros não têm?

Com a vitória da Cruz, Cristo adquiriu para si
o poder e o domínio sobre todas as gentes.

Tô exausta de tanto correr atrás, de tanto insistir, de fazer tudo por nós e sempre receber um silêncio em troca.

Mudar por alguém é perder um pedaço de si mesmo.

Quem insiste em culpar os outros, só tende a repetir para si mesmo e para os outros que é incapaz de ser feliz.

É quase impossível ajudar alguém que não tenha firme propósito de tentar ajudar-se a si mesmo.

Depressão: é quando você deixa de acreditar em si mesmo, e na maioria dos casos por motivos fúteis