Frases Perfeitas
Todos nós nascemos perfeitos, perfeitos para todas as atividades que almejarmos. O que nos muda, é o meio em que vivemos, ele inseri em nós medos, e estes medos são os que nos afastam da perfeição. Resumindo? NÃO TENHA MEDO!
Dentre todas as minhas imperfeições, você é a maior delas. Pois como dizem: 'o amor não é perfeito'.
Na vida não há o luxo de uma nota 6 de 10. O mundo exige que sejamos perfeitos naquilo que nos empenhamos
No afã de magoar
quantas palavras lançadas ao léu...
Ideal seria usá-las com ponderação,
evitando-se, ao máximo, ferir a sua sacralidade.
Cika Parolin
Alicerce e fundamento de uma perfeita relação é a confiança, bastando apenas uma mentira para por a ruir toda estrutura. Superficialmente ainda subsiste uma relação até vir a cair por completa. Opte pela verdade sempre, mesmo que doa, confiança é conquistada e não exigida ou imposta.
Todo sonhador sabe que é perfeitamente possível ter saudades de um lugar onde você nunca foi, talvez mais saudades do que daquilo que é familiar.
Eu devia já ter aprendido que nem tudo que eu penso ser maravilhoso, na prática nem sempre é tudo isso.
Mas dentro de mim há uma voz que fala mais alto nos anseios de ir, estar, sentir sabores, viver...
A morte só nos faz depois encontrar, do outro lado, pessoas maravilhosas ou não. Só depende quem fomos.
O ideal é que se apenas restasse a nós o que fosse verdadeiramente essencial. Pena que a vida não é assim.
O detalhe de sua camisa combinando perfeitamente com o cinto que prende o meu vestido, a maneira como você segura minhas mãos enquanto sorrimos e nos fotografam dizendo que nos nossos olhos brilha o amor.
Eu sou um poço de qualidades... Mais um mar de defeitos. Me ame de verdade, e eu serei perfeita amor!
PERFEIÇÃO
Ninguém, nunca foi ou será perfeitamente perfeito. Temos defeitos e virtudes. E uma das maiores virtudes é encontram alguém que nos dê carinho, motivação,que nos valorize e nos faça feliz. Isso nos basta!
Márcio Souza
O que adianta ser perfeita
O que adianta ser perfeita por fora.
Se por dentro é horrivel.
Que adianta gostar de uma pessoa.
Se vc não ama ela.
O que adianta ter um rosto limpo.
Mas o coração sujo.
O que adianta decorar.
Se vc não aprende.
O que adianta curtir se vc não comenta
