Frases sobre perder tempo

Cerca de 3420 frases sobre perder tempo

Eu não sei qual é o segredo do sucesso, mas sei que o segredo do fracasso é perder muito tempo procurando o segredo do sucesso.

O amor é o símbolo da eternidade; ele nos faz perder qualquer noção de tempo.

O tempo que você perde apontando meus defeitos, poderia ser usado para arrumar os seus.

Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

quando você sabe o que quer, dificilmente você perder tempo ..

Os patos perdem as penas, os peixes perdem as escamas, e eu perco tempo amando quem não me ama.

Se cada qual refletisse em quanta coisa boa daria pra fazer no tempo que se perde com fofoca..."

Confiança é algo que se consegue com o tempo mais se perde em segundos...

E quando a gente
se descobre percebe
quanto tempo perdemos
tentando descobrir
os outros.

Esperto não é aquele que perde seu tempo contando suas vantagens, esperto é aquele que observa tudo em silêncio, aprimorando sua inteligência e aprendendo o que é certo e errado.

Perdemos muito tempo ensinando as meninas a se preocupar com o que os meninos pensam delas. Mas o oposto não acontece.

É a menininha cresceu e não quer mais perder tempo com pessoas como você. Eu só quero ser feliz, e como pessoa determinada que sou, fique certo que o que tiver de fazer pra encontrar a felicidade, eu vou fazer. Mas não precisa ter medo, você não faz parte dos meus planos.

“Não vou perder mais meu tempo tentando encontrar motivos para o afastamento de algumas pessoas. Quero usar esse tempo para aproveitar intensamente aqueles que ainda estão comigo, antes que esses decidam se afastar de mim também.”

Adiamos...deixamos passar o tempo, perdemos o MOMENTO e AGORA é tarde demais. Alguém partiu sem me ter ouvido dizer: "AMO-TE"...

Não perca seu tempo discutindo com pessoas ignorantes, certamente você perderá a discussão frente alguém que já tem diploma em falta de educação e na prática constante da ignorância.

Além de sermos otimistas temos que ser realistas, pessoas realistas não perdem tempo com decepções

Não vejo forma pior de morrer do que quando se perde o tempo em vida.

Faz tanto frio, faz tanto tempo
que no meu mundo algo se perdeu.
Te mando beijos em outdoors pela avenida
e você sempre tão distraída
passa e não vê.

Eu não posso chorar. Em vez de perder tempo chorando, hoje definitivamente vou fazer alguns amigos!

Pra que odiar? Guardar mágoas e rancor? Tempo que se perde, felicidade que se joga fora. A vida é sopro, a qualquer momento nossos olhos podem se fechar para sempre, depois disso, tudo que importa é a quantidade de amor que transmitimos e conquistamos em vida.