“A saudade sinaliza aquilo que deveríamos ter feito um pouco mais.”
"Sabe, aquela velha saudade? ela ainda mora, ao lado do travesseiro".
Saudade é um sentimento bom, e esse sentimento bom se chama você.
A saudade é uma página arrancada que a memória insiste em reler.
A saudade é um lago, às vezes raso e às vezes profundo demais.
Talvez, a saudade sinta o descompasso que bate num verso que não vai rimar!
A prova de que vivemos bem o passado é a saudade que sentimos.
Sossega, a saudade te tornará único.
Eu sou uma saudade para você guardar.
Taquicardia é o nome do que sinto por você. De Saudade é o sobrenome.
A saudade é um martírio eterno.
Sinto saudade do amor que nunca me deu.
Saudade do fogo que acendeu em mim quando eu te conheci.
Saudade da época em que Brasília era apenas um carrinho popular.
Somente a saudade com serenidade, acalenta e conforta nosso espírito.
Saudade é isso: é querer ter por perto o que já se tem por dentro.
Saudade, mantém o coração batendo por alguém.
E nessa vida de orgulho o que me resta é saudade.
Saudade dá, saudade está Guardada fica Melhor onde está
O poeta precisa da saudade, para que o mais lindo poema de amor nasça!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.