Quando a saudade dói no peito, é uma tristeza que valeu.
Se não tenho por quem sentir, sinto apenas saudade de sentir saudades.
101% de mim hoje é Saudade!
Percebemos a falta, quando a saudade aperta!
Há despedidas que deixa saudade, outras que leva metade.
A saudade é uma ferida que se abre, quando essa falta aperta.
"A saudade é um túnel vazio e escuro"
Que bom que essa saudade fosse minha! Beijos.
Você anda meio sumida e eu já estou com saudade da amiga querida! Beijos.
Sinto já saudade de alguém que mexeu com o meu coração! Beijos.
Por onde anda a doce e querida amiga?... Tô com saudade dela! Beijos.
A vida passa e a saudade fica. Lutemos por uma vida melhor! Bom dia!!!
A saudade é sempre uma homenagem ao que foi bom.
Precisei ir com a tempestade para sentir saudade da calmaria.
Mudando de assunto... saudade do meu corpo ser mais teu do que meu.
Da sanfona a eternidade, já do Dominguinhos só saudade.
A saudade mandou te avisar que ela não está mais me aguentando!
Se tem um sentimento que faz o que bem quer da gente, é a tal da saudade!
Quantas vidas tem mesmo a saudade?
Mais uma saudade pra carregar na mala...
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.