As vezes eu sinto, saudade de quando, eu era o motivo, do seu sorriso…
Quantas despedidas cabem na palavra saudade ?
Saudade não traz ninguém de volta e o orgulho muito menos. Atitude sim.
A saudade é uma dor que nunca morre !!!
Saudade... Vida imperfeita. E horas perfeitas, Jamais desfeitas.
Saudade dói, mas sentimento genérico só aumenta o meu vazio.
Saudade; é a melhor parte de um todo, que ambas as partes deixou pela metade.
Saudade? só um pouco, que dura o tempo todo.
Não é pecado sentir saudade.
Quando a saudade aperta os olhos respondem.
"Onde existio sinceridade fica essa marca: SAUDADE"
Saudade a gente sente é de quem toca a alma e o coração da gente.
A saudade faz o que foi, melhor do que era.
Saudade e sofrimento
Se valorizas teu orgulho, espero que saibas apreciar a saudade!
Tenho saudade de tudo o que hoje me escapa aos ouvidos.
A saudade é um retrovisor redirecionado ao passado.
Metade do que sinto é amor, a outra metade é saudade.
Saudade também sufoca... É o veneno da alma.
Saudade é uma dor infinita.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.