Frases pensativas para reflexão e inspiração

Opiniões diversas com certeza existem, mas o compartilhar de idéias e ideais permite uma visão mais ampla da coletividade e proporciona um entendimento sistêmico da consciência de cada um...

Inserida por DanielGetUP

Some confiança, determinação, conhecimento e saúde e sua vida será repleta de resultados positivos.
Victor Prates

Inserida por VictorPrates

Pense que tudo na vida tem seu preço.
Inclusive o seu valor.

Inserida por liegesaldanha

Mundo líquido: Acordei e respirei fundo, percebi que podia ficar em pé, e pensei na grande extensão da terra e na sua gravidade, como é bom pensar!

Inserida por KeniaMartinez

O Mundo é pequeno , Você não espera o que vai vim em frente.

Inserida por FERNANDONETO

Nunca desista dos seus sonhos, pois sempre além de você tem alguém que acredita na realizações deles.

Inserida por leandrolste

De o seu melhor, espere sempre o pior e será bem Sucedido. No fim da vida não sentira remorso por negligência e poderá comemorar por ter conhecido uns poucos que te fizeram o bem em troca de nada.

Inserida por TYMonteiro

E as coisas boas da vida são assim, vem sem que esperássemos e vão deixando aquela saudade sem doer.

Inserida por JeMedeiros

As pessoas marcam nossas vidas, não pelo o que elas são quando à conhecemos, mas pelo o que elas passam à representar depois.

Inserida por arlindooliveira

O contraste da vida consiste em aceitarmos os conceitos opostos das coisas. Feio-bonito; rico-pobre, macho-fêmea; ganhar-perder.

Inserida por LM26

Quando somos canais do amor de Deus, sempre pensamos no bem do outro em primeiro lugar.

Inserida por lamartineposella

Quando pensamos que o solo da nossa existência está árido, é nesse momento que devemos semear a nossa semente.

Inserida por lamartineposella

Quisera eu: Ter acreditado quando tinha 10. Ter ouvido conselhos quando tinha 20. Ter me cuidado mais, quando tinha 30. Ter construído quando tinha 40. Mas tenho tempo de refletir aos 50. Quem sabe ainda dá tempo de aproveitar, e arriscar gargalhar de tudo que vivi e muitos não.

Inserida por EdmilsonSilveira

arrume uma ilimitada quantidade de linhas , um bom pensante e uma caneta para não falhar , faça seu rascunho de sua vida , com aquele grafite 0.7 que adorávamos no tempo de escola.

Inserida por -salazar

A vida é cheia de surpresas, mas as melhores delas são selecionadas pelos pensamentos e pelas práticas dos bons atos feitos todos os dias, onde provavelmente será escrito no diário da sua "vida".

Inserida por Jucirleia

As vezes podemos pensar que com as decepções tudo acaba...Não, não acaba apenas nos ensina. Pois a vida continua, o tempo não para. E o mais importante..."A dor passa". Assim vamos vivendo e acreditando que o amanhã pode sim, existir e ser melhor que o hoje!

Inserida por belandrei

Não acredite nas pessoas que estão ao seu redor. Quando o show acabar e as luzes se apagarem, todos os falsos irão embora.

Inserida por fellippestreet

Quantas vezes pensamos que estamos perdendo tudo porque algo não saiu como planejamos. Muito pelo contrário, com isso ganhamos mais força. E a vida com certeza nos trará algo bem melhor.

Inserida por belandrei

"Conheço melhor de mim, quando amo meu próximo"

Inserida por CleberBrito

A solidão,nem sempre esta para magoar ou fazer sofrer as pessoas;esta para julga-las e ensina-las a valorizar o amor dos outros.

Inserida por Alberto31