Frases pensativas para reflexão e inspiração

A vida não esta alêm das coisa que julgamos insignificante!

Inserida por joaolole

Quem sabe enxergar somente o lado bom da vida, geralmente é o mesmo que só consegue pensar em si mesmo.

Inserida por lopeslarry

"Não podemos passar o resto da vida, nos preocupando com que os outros vão pensar da gente, temos que nos preocupar com o que somos e o que faremos pelo próximo"

Inserida por tatyanenicklas

Quando você pensa que a sabedoria não acaba ela vai embora.

Inserida por heliopedrosa

"Foste tu suavemente
que sentiu minha tristeza
e delicadamente nas asas do amor
a esperança num voo acordou".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Se a vida continua a me ensinar é porque a existência acredita no meu poder de melhorar. Grato ao Universo por cada novo dia de aprendizagem e superação.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A VIDA NEM SEMPRE É DO JEITO QUE GOSTARÍAMOS QUE FOSSE,ACREDITAMOS EM COISAS DIFÍCEIS DE IMAGINAR QUE PUDESSE DA ERRADO,E MUITAS VEZES DEU ERRADO,O BOM É VIVER CADA MOMENTO BOM OU RUIM ,POIS O TEMPO PASSA E SÓ VOCÊ PODE FAZER A VIDA VALER APENA...

Inserida por geraldo1987

Vida: Pensar muito, o tempo rouba.

Inserida por Heredion

O que seria da vida sem as incertezas.
A incerteza motiva a esperança de um amor mal resolvido, Abre os olhos para a falsidade, e ainda te motiva a ser feliz e viver todos os dias como se não houvesse amanhã.

Inserida por ORafaelPrado

Eu pensei que a grande caminhada da vida havia sido realizada pelos passos que dei, mas me dei conta que quando estive prostrado a beira do caminho foi a parte mais importante, pois ali eu decidia o destino.

Inserida por edsonsouza

Vivemos na esperança de que as coisas mudem para melhor, sendo que, muitas vezes, o único modo de as coisas realmente mudarem é se nós mudarmos primeiro. Há pessoas que têm a pretensão de mudar o mundo, mas não buscam mudar a si mesmo, mudar para melhor.

Inserida por renatastuart

"Quem se muda de um lugar para um outro, acreditando que mudará a si mesmo, nunca muda."

Inserida por glauberlimadesouza

. . . especialmente quando penso estar sozinho e reflito em minha própria vida tudo aquilo que me cerca, que me chega e que me acontece. O calor do sol emana apenas um lapso do amor que sinto pela vida . . .

Inserida por mailart

. . . não posso acompanha-la...,
terei que ficar..., ficar aqui...,
aqui onde nos conhecemos, fiquei...
fiquei eu e a vontade de ir...,
seu coração..., sozinho fiquei......

Inserida por mailart

Resolvi pensar nisso tudo, em nós, em mim.
Pensei, pensei.
E concluí que não devo pensar muito.
Então me joguei...
Resolvi tentar compreender isso tudo.
Tentei, tentei.
E desisti de entender.
Então vivi...

Inserida por renatastuart

Você não nasceu para dançar, nasceu para fazer a música.
Acredite nisso!
Componha os acordes da tua vida.

Inserida por VictorPrates

O verdadeiro obstáculo não é a dor, mas sim a coragem de enfrentá-la e aceitá-la.

Inserida por KonohaSacra

Muita gente anda a torta e a direita por não ter conhecimento de vários conceitos que a evolução da vida e globalização dá....

Inserida por Paulino23

Você só pode ganhar a vida , depois que começar a aceitá-lá

Inserida por KirinKun

Há milhares de pessoas que convivem nessa terra
Aceitando o perdão mesmo querendo a guerra.

Inserida por ManoPexee