Frases pensativas para reflexão e inspiração
Quem sabe enxergar somente o lado bom da vida, geralmente é o mesmo que só consegue pensar em si mesmo.
"Não podemos passar o resto da vida, nos preocupando com que os outros vão pensar da gente, temos que nos preocupar com o que somos e o que faremos pelo próximo"
"Foste tu suavemente
que sentiu minha tristeza
e delicadamente nas asas do amor
a esperança num voo acordou".
Se a vida continua a me ensinar é porque a existência acredita no meu poder de melhorar. Grato ao Universo por cada novo dia de aprendizagem e superação.
A VIDA NEM SEMPRE É DO JEITO QUE GOSTARÍAMOS QUE FOSSE,ACREDITAMOS EM COISAS DIFÍCEIS DE IMAGINAR QUE PUDESSE DA ERRADO,E MUITAS VEZES DEU ERRADO,O BOM É VIVER CADA MOMENTO BOM OU RUIM ,POIS O TEMPO PASSA E SÓ VOCÊ PODE FAZER A VIDA VALER APENA...
O que seria da vida sem as incertezas.
A incerteza motiva a esperança de um amor mal resolvido, Abre os olhos para a falsidade, e ainda te motiva a ser feliz e viver todos os dias como se não houvesse amanhã.
Eu pensei que a grande caminhada da vida havia sido realizada pelos passos que dei, mas me dei conta que quando estive prostrado a beira do caminho foi a parte mais importante, pois ali eu decidia o destino.
Vivemos na esperança de que as coisas mudem para melhor, sendo que, muitas vezes, o único modo de as coisas realmente mudarem é se nós mudarmos primeiro. Há pessoas que têm a pretensão de mudar o mundo, mas não buscam mudar a si mesmo, mudar para melhor.
. . . especialmente quando penso estar sozinho e reflito em minha própria vida tudo aquilo que me cerca, que me chega e que me acontece. O calor do sol emana apenas um lapso do amor que sinto pela vida . . .
. . . não posso acompanha-la...,
terei que ficar..., ficar aqui...,
aqui onde nos conhecemos, fiquei...
fiquei eu e a vontade de ir...,
seu coração..., sozinho fiquei......
Resolvi pensar nisso tudo, em nós, em mim.
Pensei, pensei.
E concluí que não devo pensar muito.
Então me joguei...
Resolvi tentar compreender isso tudo.
Tentei, tentei.
E desisti de entender.
Então vivi...
Você não nasceu para dançar, nasceu para fazer a música.
Acredite nisso!
Componha os acordes da tua vida.
Muita gente anda a torta e a direita por não ter conhecimento de vários conceitos que a evolução da vida e globalização dá....
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
