Frases pensativas para reflexão e inspiração

“O amor. Ponto.” “A vida: dois pontos:” “A morte? Interrogação.” “O conhecimento... Reticências...”

Inserida por protestapoeta

"A vida é! Aceite-a, encare-a e mude-a..."

Inserida por protestapoeta

Quando penso que vivi muito, vem-me que estou apenas começando.

Inserida por Heredion

- Não há sabedoria sem criatividade - E o que pensa à academia sobre a criatividade?

Inserida por hidramaster

Toda ideia reprimida é uma ideia perdida

Inserida por hidramaster

É difícil conhecer uma pessoa inteligente, um grupo é impossível

Inserida por hidramaster

Quem acha que me conhece
E tira as suas próprias conclusões
Não merece simplesmente conhecer-me.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Acredito que o nosso destino seja traçado conforme nossas escolhas! Somos nós quem determinamos os rumos da nossa vida! Mas nenhuma escolha é definitiva se assim não quisermos, se não nos faz bem, se não nos faz feliz...

Inserida por RogerioMoreira

Acordar sem saber como o dia irá terminar
Aproveitar, sem pensar quanto tempo vai durar ,
Desapegue da rotina, dica infalível,
Surpreenda, seja imprevisível !

Inserida por RafaDePaula

"Às vezes, os meus únicos amigos são meus pensamentos, uma caneta e um papel."

Inserida por glauberlimadesouza

a vida e uma viagem com frequentes e renovadas amizades, amores e desafetos onde conhecemos pessoas que são verdadeiras estrelas,iluminando nossos caminhos.

Inserida por santanaandfriends

O Céu da minha vida é você. Quando penso e lembro, é o seu nome que desce aos meus lábios e escorre ainda molhado do último beijo que te dei pouco antes de me dizer adeus.

Inserida por leolimapojuca

O resultado de conhecermos a Deus é que a religião passa a estar a serviço da vida, e a vida deixa de ser escravizada pela religião.

Inserida por ottaviodilucca

Primeiro fala de rico e pobre, mas diz na rua que não leva isso em consideração.

Inserida por PauloHenriqueSantini

A crença num deus satisfaz os pobres, pois estes acreditam que apesar de ter uma péssima vida serão recompensados depois da morte e que a justiça divina tratará de punir aqueles que os exploraram em vida.

Inserida por Mario11

É importante termos dificuldades na vida para conhecermos o sabor das conquistas.

Inserida por ScheilaScisloski

Quando não estiver produzindo, ler, pensar e não escrever. Levante-se, busque o ar, encoste em uma árvore, saia para passear, diga "oi" para uma moça. Seja feliz. Retorne e escreva.

Inserida por PauloHenriqueSantini

Se você esperar pelo momento certo para agir perderás a vida inteira.

Inserida por Mario11

Penso ainda que tenha a ver com a qualidade do relacionamento que você quer para sua vida.

Inserida por carloshenriquesilva

Todos os pensamentos, discursos e teses sobre Paz são inúteis, se não vierem anteriormente envolvidos em auto-análise da postura íntima e imediatamente seguidos de ação pacífica consciente e constante.

Inserida por WalUchoa