Frases pensativas para reflexão e inspiração

⁠A vida não é só uma estratégia de relações públicas. Você pode falar o que pensa.

⁠"O medo te faz pensar pequeno, te faz seguir o vento e ser apenas mais um. Ele te poda as habilidades, o talento, e não te deixa crescer."

⁠[Já parou pra pensar] o quanto é difícil acordar todo dia e encarar a própria vida? Mesmo na beira do precipício, a gente hesita. Nosso instinto é sobreviver.

⁠Nada fica escondido para sempre. Quando alguém pensar em prejudicar a vida de alguém, lembre-se que existe as leis espirituais e uma delas chama-se Justiça!

⁠Nossa vida é cheia de batalhas inúteis exatamente porque nossa mente é cheia de pensamentos inúteis.

⁠Na vida precisamos ponderar e levar em consideração as coisas que nos impulsionam a seguir em frente, a ser cada dia uma pessoa melhor.
Críticas sempre haverão, porém, o importante é você estar bem consigo, absorva aquilo que te edifica e descarte aquilo que te derruba.

⁠Para não chorar eu pensava em coisas que fossem melhores que a vida, e isso é uma coisa difícil, mas se a gente pensar bem acaba encontrando.

⁠Nossa vida é passageira
O tempo não vai esperar
Então faça como eu
Que no céu vivo a brilhar
Venho nova e crescente
Venho cheia e minguante
E não deixo de sonhar

(Lua)

Certa hora não aguento
Apenas quero chorar
Pensar menos
E tentar reclamar o mínimo possível
Como reclamar de algo tão valioso que a vida é?⁠

Não espere ter tudo para desfrutar a vida.
Você já tem a vida para desfrutar de tudo.

quando o pensamento é muito forte, acaba sendo exteriorizado pelo corpo

Aos poucos a espera começou a parecer menos uma espera e mais como se a vida fosse simplesmente assim: tarefas bobas enquanto o que você espera continua não acontecendo.

Os milagres nascem quando na vida existem esperanças que renovam suas forças e alcançam em oração o agir de Deus que tornam possíveis cada novo milagre que você tanto espera

Quando Você encontrar algo que te faça sentir medo, só de pensar em perder você saberá que encontrou algo que valeu a pena, porém ainda sim será capaz de perder...
A vida é assim, mas se souber aproveitar cada momento, terá vivido bem!

Por mais difícil que seja, nunca deixe de acreditar em dias melhores... pois é através da sua fé que Deus faz o milagre acontecer na sua vida.

⁠É ignorância pensar que estamos acima de outras pessoas. Só há uma coisa que está acima dos outros: o nosso infeliz ego.

⁠Agradeça o livramento e aceite o seu destino sem medo. Lá na frente você terá todas as respostas que não teve no momento.

⁠Quando não conhecer o caminho aprecie a trajetória.
Kate Salomão

⁠a vida é cruel e ensina, mas qual a necessidade de tanto sofrimento em troca de conhecimento se o final é a morte?

⁠Sou grato por conhecer seres semelhantes a mim é poder fazer parte da história delas na sua existência, sou grato por fazerem parte da minha existência também. Histórias tem que ser contadas