Frases pensativas para reflexão e inspiração
" Acredito na providencia divina de Deus, pois até o dia ruim vem para contribuir na vida daquele que estão determinados a vida eterna em Cristo Jesus"
Saber esperar vale muito a pena. Principalmente, quando olhamos para trás e percebemos que poderíamos ter feito melhor.
A vida tem dessas coisas, pois nem sempre as coisas acontecem como pensamos ou queremos. Mas se ela não permaneceu nesse mundo é porque Deus tem um novo plano na vida de vocês. Ele nunca vai te abandonar.
Viva! Não como se fosse o último dia, apenas viva! Não pensando direto no futuro e nem vivendo no passado, a vida e uma só então, viva, lembrando do passado e apenas imaginando o futuro, devemos viver o presente.
Esperança é uma faísca luminosa que acende os nossos corações todas as vezes que a fé toma conta da nossa vida e nos faz se entregar aos desígnios de Deus, na certeza do melhor sempre.
Não posso escrever enquanto estou ansiosa ou espero soluções porque em tais períodos faço tudo para que as horas passem; e escrever é prolongar o tempo, é dividi-lo em partículas de segundos, dando a cada uma delas uma vida insubstituível.
A vida nos ensinou amar
a entender diferenças
e até deixa de lado as concorrências
pensamentos sobre algo
ruim que você não queria lembra
mais vida essa é estamos aqui pra viver
Sol ,ilumina meu dia
Aqueça meu coração
Clareia meus pensamentos
Que tua luz prevaleça
diante do meu olhar
Para que eu possa
enxergar a vida
através da candura
e da mansidão.
10/9/15
Há quem acredita que a vida é um jogo, assim busca a melhor estratégia, outros acredita que a vida é obra do destino, e esperam tudo acontecer, acredito que a vida é baseado em escolhas, por isso busco as melhores.
E de repente, aquilo que eu pensava ser importante, revelou-se desnecessário e inútil.
O mundo não para. As coisas mudam, os pensamentos se transformam e a vida toma novas formas durante o passar de cada segundo.
A moral é relativa. O que é moral pra você pode não ser para mim. Cada um segue aquilo que acredita, faz aquilo que quer e busca aquilo que deseja.
''Não internalize o que as pessoas te fazem de mal e que te magoa ... proteja seu coração e pense nas coisas lá do alto, louve ao Senhor, fale com Ele, conte a Ele.
Só vale a pena guardar o que te faz lembrar de que Deus sempre esteve contigo.''
#FlaviaLeticia
#DesintoxicaçãoDaAlma
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
