Frases pensativas para reflexão e inspiração

Mas ás vezes é necessário parar, calar, observar, ouvir e pensar sobre a vida.

Não espero nada de ninguém, nunca esperarei. O inusitado pode ser bom ou ruim, mas aquele que gera expectativas só vai encontrar a decepção no fim da sua trajetória.

Faça as coisas de coração e não espere recompensas. As estrelas do céu e o oxigênio que respiraste mais intensamente serão testemunhas suficientes de sua dedicação. E isso já basta. Se nunca esperar nada de ninguém, nunca se decepcionará com ninguém"

REALIDADE DA VIDA.

São de sonhos e esperanças que vivemos a realidade da vida.

A vida se renova todos os dias !
A cada dia uma esperança nasce.
Pois Deus é maravilhoso em sua plenitude e tudo se faz ''novo''.

entre toda minha vida, entre toda a minha historia ja conheci muitas, mas vc foi a unica que fez meu dia ter sol, minha noite lua, a chuva ter cheiro, as flores exalarem o que todo ser humano procura, essencia, e essencia achei em vc

Não consigo acreditar o quanto as pessoas ficaram cada vez mais sem coração , e o quanto um único sorriso pode esconder todo o seu sofrimento e dor.

Nada na vida e maior que um pensamento positivo...

Vou mostrar a você que sou mais forte do que você pensou.

Mundo nonsense. Sem sentido são as pessoas que acreditam que tem a exclusividade e o poder sobre o sistema. Somos massa de manobra, isso sim!

Se pensou; fala.
Se digitou; envia.

Minha vida está muito louca. Estou me segurando com fita adesiva e bons pensamentos e ambos estão acabando.

⁠Na vida sempre colocamos um problema na frente de cada ideia que temos.
Precisamos aprender a solucionar os problemas para que a ideia flua e não procurar mais problemas depois de solucionar um.
se for arriscado tente mesmo assim
se não arriscarmos nossa vida ficará estagnada.

⁠tentei acreditar em coisas que as pessoas ensinaram, mas agora só acredito em coisas que a vida me ensinou!!!

Não dê conselhos a quem pede esperando ouvir aquilo que quer e não o que precisa ouvir, é perda de tempo, é gastar saliva à toa. Não ajude esse auto iludido alimentar suas neuras, ou diga a verdade, ou cale-se!

Perguntam porque me afasto? Eu nada digo. Penso apenas para comigo,
como ainda é curta a distância alongada que dista de vocês, a mim, nesta caminhada.

Tempo ao Tempo.
A façanha

Hoje ao acordar e abrir os olhos percebi que estava vivo. Amanhã espero repetir tal façanha.

Como seria se eu pudesse aceitar a vida – este momento – exatamente como é?

As coisas da Terra nos prendem ao sofrimento! O pensamento focado na vida espiritual nos livra dessa prisão voluntária!

Nenhum homem ou qualquer coisa nesse mundo vive pra sempre. Mas apenas para nós é dado o conhecimento de que devemos morrer. E este é um precioso dom.