Frases pensativas para reflexão e inspiração

Quanto mais eu penso no assunto, mais me dou conta de que nós, mulheres, fixamos modelos impossíveis para nós mesmas. Que tornamos a vida intolerável umas para as outras. Não consigo corresponder a nossos modelos (...). Por isso preciso criar os meus próprios.

Deixa estar, que a vida é mais sábia
Cada coisa tem seu tempo
E esses pensamentos
Não passam de nuvem rasa
E todo esse sofrimento
Não pertence à sua casa
Cesso esse tormento,
Enxugo todo seu pranto
Com a força e com o sentimento
Que carrego no meu canto

É frustrante não conquistar o que eu quero, mas só em pensar que logo vou morrer, já me conformo, afinal o que é a vida? Senão uma passagem para a morte. #inacioandre

"Chegamos naquela fase da vida onde mais do que cérebro, pensamos com o fígado e com o bolso"...

Tomamos atitudes no presente, pensando no futuro e aprendendo com o passado

Só a uma certeza na vida que um dia todos iremos morrer, e fato então sorria, conheça, ame e aproveite os bons momentos.

Não espere colher o bem da maldade semeada... Lembre-se: a lei do retorno nunca falha.

O meu sentimento por você não morreu, ele só cansou de te esperar.

Não esconda quem você é por trás das maquiagens, pois, sempre haverá julgadores.
Então seja o que desejar, e deseje o que tê faça bem.

O estado é a ideia de que pessoas sem líderes não podem conviver em harmonia.

Tem coisas que acontecem na vida que não se explica, ou você aceita ou ignora que elas existem.

Eu penso na finitude, porque está perto. Tenho menos tempo adiante do que aquele que já passou. E isso não é uma festa. Na hora de ir, eu vou ter pena. Eu gosto muito da vida, o que eu vou fazer?

Para conquistarmos qualquer coisa na vida temos que acreditar que somos capazes. Toda conquista se inicia em nós mesmos. Acredite! Você pode!!!

Quando você aceita a vida como ele é, abre um leque com novas perspectivas de vida, isso cria oportunidades que não estava sendo percebidas.

Me pediram para não ser igual
E me julgam por ser diferente

nunca fui do tipo que buscava um escape
Sempre enfrentei a realidade frente a frente
Acreditando que um dia eu ia tá preparado
Mas no final das contas quem e prepara a gente?

Aprenda a não sofrer por erros passados, acredite sempre que cada dia que nasce trás novos desafios e novas conquistas, cada sol que nasce é mais um motivo para sorrir, é uma prova de vida e a certeza de que Deus é contigo. Cada pôr do sol é mais uma certeza de que venceste o dia.

Sobre a vida? Ela é exatamente aquilo que você acredita!

Pessoas perversas e invejosas não precisam te conhecer por completo para destruir a sua vida, elas só precisam conhecer seus objetivos e suas metas para tentar te destruir.

Existe diferença entre:
ver e julgar!
ver e entender!
maturidade não se atinge com a idade,
mas sim com os ensinamentos e sofrimentos.
Aprenda e entenda,
não,
sofra e julga!!