Frases pensativas para reflexão e inspiração
Aprendi desde criança
que a vida é uma constante,
vai girando sem parar,
segue o curso, vai avante.
Numa hora tem descida,
noutra logo vem subida,
tal como roda-gigante.
Se você não consegue decifrar a si mesmo, jamais compreenderá o universo interior do próximo e consequentemente não estará apto para julgá-lo. Interiorize-se, conheça-se e então não julgarás a ninguém, apenas amarás.
Estamos nos preocupando demais em crescer no capitalismo e acabamos esquecendo o sentindo real da vida
Tenha percepção dos fatos, dos eventos, da realidade pela sua própria perspectiva, e não por aquilo que te vendem de forma tendenciosa.
Você aprende a vida inteira. Você erra; concerta; caí; levanta; aprende; aperfeiçoa e treina até a perfeição. Mas a perfeição nunca chega, porque você sempre continua treinado e aprendendo infinitivamente, até o fim da sua vida.
Pisou no assoalho das desfeitas cerâmicas, com a destreza de quem já tropeçou por mil vidas. Juntos seus cacos doloridos, tentando refazer sua magoada luta em um poço perpétuo de esperança e poesia.
se o amor fosse feito de carvalho
haveria nele uma marca de todas as vezes que eu não desisti
Riz de Ferelas
Sou eternamente apaixonado
por tudo isso,
não vivo sem amor,
sem amar.
Sem amor eu morro,
sem amar não vivo.
Muitas e tantas vezes tenho vontade de desistir, sou falível e covarde... então como num passe de mágica, vêm à tona minha força interior, minha irrestrita esperança e minha louca fé. Pronto... sou eu na luta novamente.
Nós já Samos vencedores.. dê chegar aqui Agora Vamos dá 200% prá ganha nós samos vencedores já.. nunca foi fácil mais chegamos.. é nosso dia agora.. Jogar prá ganha vencedores, nós já samos...
Quando você não tem vontade de descobrir o porquê das coisas, você não tem as respostas de que precisa, isso é conhecimento.
Quando a tempestade chegou, pareceu cercar toda a minha vida, mas chamei o Senhor, que no meu coração fez Sua Morada, o Sol novamente brilhou e toda tormenta cessou, pois Deus é a Eterna Esperança dos aflitos!
Receita de Deus para Vida: Gotas de Fé para o Impossível. Gotas de Amor para oCoração. Dose de Paciência e Esperança para as Provações. Medida de Coragem para Vencer na Vida!
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
